Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giraia do bass

Teste E Impressoes + Fotos

Recommended Posts

Primeiramente, estou muito triste pois temosque ser seguidores aqui, E ATÉ PODEMOS SER O "TAL" SE FALARMOS O QUE TODO MUNDO QUER ESCUTAR, sempre ajudei baseado no que já ouvi, vou deixar minha opinião a respeito do que ouvi

Módulo: RS1200D

Unidade Principal: pioneer 7750

Bateria: 150 de trator, emprestada, no dia a dia é ajax 65a

fio: 16mm

caixa: 56l e duto 4" x 23cm pro mtx

PIONEER 306 DVC X MTX 5512-04 STREET WIRES

306 zerado recem retirado da caixa

conjunto magnético dos 4

caixa a ser usada com os mtx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 306 é ótimo recomendo ele pra todos que estao em duvida, entre ele Nitro, Street bass, Papao, aonde eu moro tem muito pioneer, e pra fora nunca escutei um bom, o melhor pioneer que já escutei é o 306 sem duvida nehuma,

ele é melhor que muitos falantes nacionais, sem duvida, e pra todos que mostrei os 306 ficaram imprecionados com a mala fechada, mas com a mala aberta o grave diminui bastante em relaçao ao .....

valew, quem tiver alguma duvida ou dica, tipo pra eu mudar o duto, sei lá estamos ai pra isso testar e a ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O 306 toca melhor pra fora com caixa menor e sintonia mais alta... tipo 42hz 45hz....

gostei da estrutura do mtx... sabe me dizer qual o vlr desse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
O 306 toca melhor pra fora com caixa menor e sintonia mais alta... tipo 42hz 45hz....

gostei da estrutura do mtx... sabe me dizer qual o vlr desse modelo?

mas vamos supor que se diminuam 9l dessa caixa, e mantenha o duto que está certo, até posso ter um ganho maior pra fora, mas nao acredito que seja AQUELE GANHO, mas lógico isso é uma comparaçao entre ambos,

mas com a mala fechada é muita pancada, me dói o ouvido, heheh, e todo mundo se vira pra olhar da onde vem aquele grave, mas ainda nao consegui disparar nenhum alarme, deve ser o maldito duto, alguem pode me dar uma luz?

o valor do 5512 no brasil gira em torno de 350 a 450 reais(com frete), e sem querer fazer propaganda eu vendo 306 novo, que tiver interesse pode entrar em contato por mp,

Compartilhar este post

Link para o post

Pow fiquei impressionado com os mtx!

Nas fotos proficionais de propaganda parecem tão pequenos mas vendo agora lado a lado com os 306 da uma briga boa!(estéticamente falando)

Compartilhar este post

Link para o post

blz... já ví seus anuncios sobre os DVC...

quanto a disparar alarme.. hehehe.. varia muito da musica.. se vc tá usando a 1200d levanta o bass boost um pouco.. não sei a config do seu som mas a 1200d quando usando o maledito dá um pico do caralheo na faixa entre 38 e 45hz.. é ele que faz a graça dos alarmes.. e claro.. musicas com graves constantes... só tome cuidado com a distorção.. pq é muita...

manda uma mp ae pra mim se vc tiver os 256c... só que tem que ser um vlr muito bom pq aki o 306dvc tá por 230 novo e os de 10" são bem mais baratos.....

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Nas fotos proficionais de propaganda parecem tão pequenos mas vendo agora lado a lado com os 306 da uma briga boa!(estéticamente falando)

exatamente o que eu pensei... pelas fotos do site da mtx não aparenta ser muita coisa não.. estou imaginando o 95xx agora..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendendo meus 306c pra pegar 2 7512.

Se os 5512 já são assim então os 7512 devem ser mais parrudos ainda!

Até pensei em um 95xx mas aí entra a questão do som externo(uso de vez enquando) que sendo um sub só e exclusivo pra som interno seria vergonhoso com mala aberta.. sem contar no peso que esse monstrinho tem né 30kg só no sub mais caixa.. é de mais pro meu 1.0. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a disparar alarme.. hehehe.. varia muito da musica.. se vc tá usando a 1200d levanta o bass boost um pouco.. não sei a config do seu som mas a 1200d quando usando o maledito dá um pico do caralheo na faixa entre 38 e 45hz.. é ele que faz a graça dos alarmes.. e claro.. musicas com graves constantes... só tome cuidado com a distorção.. pq é muita...

manda uma mp ae pra mim se vc tiver os 256c... só que tem que ser um vlr muito bom pq aki o 306dvc tá por 230 novo e os de 10" são bem mais baratos.....

flw

o bass boost da minha esta em 65%, mas os pioneer sao bem parrudinhos também, ando com o som desligado pois me doi o ouvido, se tiver oportunidade coloca eles numa caixa de 56l e duto de 4"x23cm, assim estarem ouvindo o mesmo som e poderemos debater melhor

,, ainda nao coloquei musica tipo BASS com graves constantes, mas que tá forte tá

quanto aos 256c tenho sim, estarei mandando mp

flw

Compartilhar este post

Link para o post
Estou vendendo meus 306c pra pegar 2 7512.

Se os 5512 já são assim então os 7512 devem ser mais parrudos ainda!

Até pensei em um 95xx mas aí entra a questão do som externo(uso de vez enquando) que sendo um sub só e exclusivo pra som interno seria vergonhoso com mala aberta.. sem contar no peso que esse monstrinho tem né 30kg só no sub mais caixa.. é de mais pro meu 1.0. :vts

sim a série 7500 é mais parruda ainda,, tipo eles aumentam 100w num falante e o imã cresce em + de 40%, digo isso pela comparaçao entre

road de 200(sao fortes tb) para 5512 300w

e seguindo 5512 para 7512,

qto ao 9500, com a mala fechada ele é o terror, mas com a mala aberta não era,

eu acho barato 9500 por 1200reais colocaria 2, mas o problema é o que vem por trás, altas bateria, alternador extremamente potente, cabos muito grossos, sem contar a potência, eu vi uma9500 numa 3300 em 2ohms, e ela se via louca,

levando tudo isso em conta está fora da minha realidade, hehehehe

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Me diga.. você já viu os 7512 tocando com porta malas aberto?

Se positivo, oque você achou?

E qual a média de preços no PY dos bob. simples de 4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

flw

o bass boost da minha esta em 65%, mas os pioneer sao bem parrudinhos também, ando com o som desligado pois me doi o ouvido, se tiver oportunidade coloca eles numa caixa de 56l e duto de 4"x23cm, assim estarem ouvindo o mesmo som e poderemos debater melhor

,, ainda nao coloquei musica tipo BASS com graves constantes, mas que tá forte tá

quanto aos 256c tenho sim, estarei mandando mp

flw

blz.... minha caixa está com 56L.. pois eu a fiz para dois e2k ou 2 uxp.. mas estou usando os 305c nela.. com o duto em 23cm fica muito seco.. dá muito pico mesmo.... estou usando o duto de 4"x30cm... agrada bem mais..

Compartilhar este post

Link para o post

blz.... minha caixa está com 56L.. pois eu a fiz para dois e2k ou 2 uxp.. mas estou usando os 305c nela.. com o duto em 23cm fica muito seco.. dá muito pico mesmo.... estou usando o duto de 4"x30cm... agrada bem mais..

isso mesmo está seco, se eu conseguir vou testar 30cm hoje, o problema é que nao tenho cano,

será que com 30cm vou perder ou ganhar grave com a mala aberta? se perder nem testo

valew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Me diga.. você já viu os 7512 tocando com porta malas aberto?

Se positivo, oque você achou?

E qual a média de preços no PY dos bob. simples de 4ohms?

cara com o porta mala aberto nunca vi, apenas com a mala fechada, nao sei te dizer se batem bem pra fora,

nao sei o preço deles no py, mas aqui são bem caros,

eu compraria dois extreme de 15, no lugar dos 7512,

Compartilhar este post

Link para o post
isso mesmo está seco, se eu conseguir vou testar 30cm hoje, o problema é que nao tenho cano,

será que com 30cm vou perder ou ganhar grave com a mala aberta? se perder nem testo

valew :legal:

com mala aberta vc perde um pouco do pico... com certeza... mas mesmo assim... o teste é valido pra tocar com mala fechada.. dai vc vai ter noção do subgrave que ele pode dar... 1 metro de cano 100mm custa +/- 5 conto.... vale a pena testar... hehehehe....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...