Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GUSMÃO PHL

Auxiliar Pioneer Ip-bus Como Ativar!

Recommended Posts

é realmente essa putaria de ter q desligar o fio da igniçao ...é uma coisa bem tipo aquelas manhas d super nintendo [¨]  pessionar o botao xy dai precine B cursor pra cima 2 pra direita 1 pra esquerda tomando um copo de coca cola de em uma perna só...

tipo assim ... <_<  pra que faze um troço taum fidaputa pa achar meu...

hehehhhe... É fo** mesmo essas coisas, eu to assim num pioneer 4770mp soh q no meu caso to tentando ativar o sub dele... na frentinha dele tem as iluminaçoes da saida sub, uma vez q deixar na loja pro instalador botar os vidros eleétricos no meu carro ele( fuçou no player e nao sei pq) e tava ligado o sub, só q troquei minha bateria por uma maior e melhor e as conf do player resetaram, nunca mais consegui ligar a saida sub.. :( deve ter q fazer alguma macumba desse tipo

tenta fazer o mesmo esquema usando teclas funcion,audio,etc... com o fio vermelho da igniçao desligado e liga o player depois... ;)

Vo testar depois, nao sei pra q a pioneer faz umas coisas dessas tao complicada e nem pra por Senha nos aparelhos igual os originais antigamente :vts

Minha ip-bus soh tem o problema q em MP3 e MP4 usando a saida do fone de ouvido fica Baixissimo o som...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um p8200 e fiz o esquema de desligar o fio vermelho da bateria.. Deu certinho como citado no tópico, porém liguei no celular e o som que sai dele é baixo... =/

Fica a dica: quem tem 8200 ou semelhante faça os passos de delisgar o fio da bateria, em seguida apertar a tecla "7" ou "edit/display" e depois é só ligar o aparelho que aparece a funcão AUX...

Compartilhar este post

Link para o post

galeraaa... ajuda aí.... ja tentei todos esses modos ja citados no meu deh 536 e não consegui abilitar.

alguem sabe oque eu fasso?

o player é igual este

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...867.jpg&v=P

alguem pode me ajudar?

eu preciso ligar o cabo atraz para habilitar ou mesmo sem o cabo ele aparece a opção?

Opa, salvo engano essa série 536 não possui a entrada IP-bus atrás do aparelho.. Apenas aparelhos que vem com um "p" antes do modelo. Por exemplo: KEH-p8200 ou DEH-p8450 e assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...