Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dairoferreira

Motor Fiasa 1.0

Recommended Posts

Postado em

Blz pessoal,

Tô com uma dúvida, meu EP tá com 130mil km, ele tá subindo um pouco de óleo pelo supiro(anti-chama), será q só kit de anel resolve o problema?, vou abrir o motor, será a 1º vez, ele tá bem redondinho, a cabeçote té com uma taxa boa, e ele só fuma se eu sair de giro com ele, tô querendo fazer o reparo, e queria mexer no q for preciso pra dar uma taxada pra rodar no alcool, aumentei a pressão da bomba aí faço uma mistura de alcool(87%) e gasolina(13%), ele roda mais da falta na saída e súbida, agradeço d quem puder me ajudar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...