Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Corsa E Astra [dimension]

Recommended Posts

Postado em
tem as fotos no tópico q fala sobre o roubo ...

é de foder ! mas em breve a dimension recupera tdo ! :legal:

procurei e nao achei este topic, vc poderia me mostrar o link?

Postado em

na boa.... teve coninvencia de alguem do estacionamento....

os malucos tiveram mto tempo pra limpar os carros assim! levaram até as rodas po!!!

Postado em

po deed as rodas é mole mas ihh o equipos cara com certeza teve conveniencia por alguem do estacionamento levaram os 2 carros

so tenho a lamentar mas ha dimension se recupera é que seja melhor ainda

Postado em

o interessante é a falta de noção dos bandidos de mer** das peças q eles não levaram...

aparentemente as 60 eles levaram, e os sub kicker, os kit 2 vias eles deixaram...

além de fazerem mer**, fazem mal feita, eu sou a favor de uma camaçada de pau nesses bandidos! :angry:

Postado em

o interessante é a falta de noção dos bandidos de mer** das peças q eles não levaram...

aparentemente as 69 eles levaram, e os sub kicker, os kit 2 vias eles deixaram...

além de fazerem mer**, fazem mal feita, eu sou a favor de uma camaçada de pau nesses bandidos! :angry:

Postado em

aparentemente as 60 eles levaram, e os sub kicker, os kit 2 vias eles deixaram...

pode crer... banco de 5mil reais eles largam..

freio de 3mil eles largam

volante de mil eles largam..

SUB de 600 pau eles largam...

e assim vai

Postado em

pode crer... banco de 5mil reais eles largam..

freio de 3mil eles largam

volante de mil eles largam..

SUB de 600 pau eles largam...

e assim vai

e vende tdo por 50 conto, e troca por cocaina.....

Postado em
a dimension devia processar eles,porque no aviso fala objetos deixados nos carros,nao acessórios do carro,ou será que cada pessoa que for deixar 1 carro nesse estacionamento tem que tirar alto falante rodas,etc

mesmo que for coisa deixada no carro.

Roubou de dentro do estacionamento, que você está pagando, não tem essa não... eles são responsáveis sim. Só se o estacionamento não for pago que eu acho eles não tem responsabilidade, como de clubes, shopping que não paga, etc... e olhe lá!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...