Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruendaum

Novo Projeto Spl No Fusca!

Recommended Posts

E ae Ruendaum blz...

cara.. os CVR 15" dão um subgrave do caraleo.... muito bom o som deles... mas não dá o mesmo SPL de 4 pioneer 12".... os MTX 9515 vao ser a melhor pedida pra vc que quer um grave forte...

a rod leva de boa dois CVR 15"...

será q eh por ai Ernany???????

os q eu vi tocando vixxxxx!!!!!!!!

e p efeito d comparação:

1 CVR 15, 1 MTX 5515 e 1 MTX 7515

qual??

to quase partindo novamente p 4 pioneers....

mas antes vo monta meus 4 woofers no 1200D!! acho q esse fds ja compro o player e ele!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, pelamor, da uma força ai:

kicker CVR 15" e MTX 5515..

qual vai rende mais??

Compartilhar este post

Link para o post

specs:

http://www.mtx.com/caraudio/products/subwo...thunder5500.cfm

http://www.kicker.com/06/kicker_home.html

havia pensado em somente um L5, mas acho q nunca mais poderei comprar outro dai!

como penso no par, vou comprar 1 desses esse fds e provavelmente no próximo eu já consiga comprar o outro..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
E ae Ruendaum blz...

cara.. os CVR 15" dão um subgrave do caraleo.... muito bom o som deles... mas não dá o mesmo SPL de 4 pioneer 12".... os MTX 9515 vao ser a melhor pedida pra vc que quer um grave forte...

a rod leva de boa dois CVR 15"...

Ernany,

vc q tem mta experiencia c os pioneer, eu já usei 306 C e DVC, e os 307 DVC D4, achei os novox mto mais sensíveis, c o msm amp rendeu um pouco mais, confere??

andei olhando tb a série 307F, c 94 db d sens!! será??

to pensando em cai em 4 pioneers dnovo, to c 1 1200D engatilhado jah, e comprei um Pioneer deh 4950 p usa por enquanto...

pensei nisso pelo preço, acho vou tentar a façanha d mete 8 subs!! :D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
opá cara muitas opciões é fogo OpO ...

cara....

deusolivre!!!

n sei o q faze meo!!!

tem realmente algumas opções, mas eh embaçado!! estiga do carai!! n sei msm o q fazer...

no preço dos 2 cvr ou dos mtx de 15" da p compra os 4 pioneer de 12", será???

hj hr q sai do trampo vo mete meus 2 pioneer d 8" no 2400, acho q já vai da p brinca um pouquinho!

o radin q eu comprei eh mto bom!! cortes e td mais, vo dxa td e full e regula td por ele!!

eh simples, mas tem algumas funções e a qualidade do audio até q eh boa!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Reundaum.. eu conheço bem linha da pioneer desde os 302....

do 302 até o 305. dá pra notar bastante diferença no som... agora do 305 pra ca.. a coisa ta muito parecida...

visto que... eu nunca tirei um sub e coloquei outro na mesma caixa e mesmo setup.... dai complica ter uma noção mais exata... um teste que eu fiz de tirar um e por outro foi entre dois e2kd4 12" x 2 305c.. e os pioneer deram mais SPL.. mesmo com menos potência aplicada...

o que posso dizer é.. os 307D2 estão tocando bem com caixa menor que a recomendada... são bem picudos também... impressão de ter mais SPL...

enfim são bem parecidos.. e seria melhor comparar ouvindo somente um sub por vez... no meu caso sempre foi 4 subs... tira 4 fica um tempo sem.. poe 4 de outro modelo.. caixa diferente etc...

mais uma coisa... em questão de durabilidade... suportar altos niveis de distorção.. os melhores são os 305c e os 306c (bobina simples)..

Compartilhar este post

Link para o post
Reundaum.. eu conheço bem linha da pioneer desde os 302....

do 302 até o 305. dá pra notar bastante diferença no som... agora do 305 pra ca.. a coisa ta muito parecida...

visto que... eu nunca tirei um sub e coloquei outro na mesma caixa e mesmo setup.... dai complica ter uma noção mais exata... um teste que eu fiz de tirar um e por outro foi entre dois e2kd4 12" x 2 305c.. e os pioneer deram mais SPL.. mesmo com menos potência aplicada...

o que posso dizer é.. os 307D2 estão tocando bem com caixa menor que a recomendada... são bem picudos também... impressão de ter mais SPL...

enfim são bem parecidos.. e seria melhor comparar ouvindo somente um sub por vez... no meu caso sempre foi 4 subs... tira 4 fica um tempo sem.. poe 4 de outro modelo.. caixa diferente etc...

mais uma coisa... em questão de durabilidade... suportar altos niveis de distorção.. os melhores são os 305c e os 306c (bobina simples)..

hãnn entendi...

no meu caso d falido, sem R$ p faze caixa, tirei 4 306 dvc de 4 ohms e coloquei 4 307 D4 na msm caixa, sem nem msm mexer nos dutos...

pode ser realmente q simplesmente os 307 se comportaram melhor naquela conf. da caixa, mas assim deu p percebe q n são assim tão semelhantes...

sei la o q faço!

o amp eh um 1200D msm, n sei c 4 pioneer 12" ou 2 mtx ou kicker de 15"...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vc tirou os 4 DVC e colocou os 4 D4.. sem mexer em caixa modulos baterias nada?? vc ouviu os DVC e logo em seguida ouviu os D4?

eu estou com dois 305c ainda... vou pegar dois de uma amigo meu emprestado e vou fazer o teste... tira um poe o outro.. pra ver as diferenças.. so nao tenho 4 306c na mão.. mas vejo se consigo também...

blz?

Compartilhar este post

Link para o post
vc tirou os 4 DVC e colocou os 4 D4.. sem mexer em caixa modulos baterias nada?? vc ouviu os DVC e logo em seguida ouviu os D4?

eu estou com dois 305c ainda... vou pegar dois de uma amigo meu emprestado e vou fazer o teste... tira um poe o outro.. pra ver as diferenças.. so nao tenho 4 306c na mão.. mas vejo se consigo também...

blz?

td isso msm, so q foi dado uma mexida no modulo neh... amp, cabos, regulagem no player, td igual...

isso foi o q eu achei neh, sendo q ja mechi c mtos subs...

ai sim hein ernany! manda bem nos detalhes dai p gte t uma noção legal.. eu curti mais os 307 q os 306, e to pensando em mete 4 D2 nele, ao invés dos 2 15 mtx ou kicker...

viu, instalei agora a tarde no meu fuca 1 302F, n aguentava mais fica sem um sonzinho, até q rendeu bem hein!! fuca eh uma beleza!!!

fiz uns videozinhos e umas fotos, amanha do um jto d posta alguma coisa ai...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poutz, falei falei e n disse o q

infelizmente n foi medido nenhum dos meus projetos, mas a diferença foi bem perceptível qdo foi feita a troca... sentido msm...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

alguém poderia me informar quanto ta custando no py o MTX 4515 e o 5515 ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

então galera, o negocio ta encaminhando...

em mãos tenho:

2 pioneer 307D4,

4 tornados de 15" ( :pirou: ( n p esse projeto na real, mas será q rende fechado??)

1 Road 6800 e

1 Pone

to usando o Pone nos pioneerzinhos, e ja tão rendendo legal...

fiz uns videos mas a qualidade do audio sem chance... nenhuma..

to pensando em mete os 4 tornados dentro, será q rola???

logico q n eh a função, mas por te-los em mãos, acho q daria p brinca...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
então galera, o negocio ta encaminhando...

em mãos tenho:

2 pioneer 307D4,

4 tornados de 15" ( :pirou: ( n p esse projeto na real, mas será q rende fechado??)

1 Road 6800 e

1 Pone

to usando o Pone nos pioneerzinhos, e ja tão rendendo legal...

fiz uns videos mas a qualidade do audio sem chance... nenhuma..

to pensando em mete os 4 tornados dentro, será q rola???

logico q n eh a função, mas por te-los em mãos, acho q daria p brinca...

abraçoo

Cara os tornado iriam ficar violentos viu, se eu fosse vc já providenciava um headfone pra tu usar enquanto estiver no carro, só pra proteger as oreia sabe, liga os tornado e vê como fica.

Boa sorte no projeto.

Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado agora tambem???

tu ta ficando é doido mesmo... hehehehehe

bom.. já testei wpu 1507 4 Ohms pra tocar com mala fechada.. nao gostei nem um pouco...

acho que esse fusca ai merecia uns 8 de 12" ai dentro... ai eu acho que vc sussega... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Tornado agora tambem???

tu ta ficando é doido mesmo... hehehehehe

bom.. já testei wpu 1507 4 Ohms pra tocar com mala fechada.. nao gostei nem um pouco...

acho que esse fusca ai merecia uns 8 de 12" ai dentro... ai eu acho que vc sussega... kkkkkkk

:D

o módulo pros 8 ja ta na mão..!!!!

so falta R$ pra eles msm!!

falei dos tornados pq já os tenho...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...