Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aliens

Marca De Manometros? Ajudinha

Recommended Posts

bem galera vou comprar manometros pra por no carango... queria saber quais marcas voces acham melhores.... por ordeme por numero.. assim vou saber quais as melhores.. se não der a primeira vai a segunda... ajuda aew por favor... abraço galera :legal:

PS: não sei se postei no local correto.. qualquer coisa perdao ;P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca ninguem???? ajudinha please.. vo comprar isso daqui a umas horas flwss :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quer marca: Autometer

o resto é praticamente tudo cronomac com logo das empresas

Compartilhar este post

Link para o post

Autometer

Cronomac

Shutt

Po cara... vai do seu gosto entendeu.

A maioria da galera que eu vejo vai de cronomac... Autometer só vejo nos Conta-Giros Monster

Entaum do mais mesmo...é o seu gosto q conta

Compartilhar este post

Link para o post

Um q tem um ótimo custo-benefício e é mto bonito são os argentinos Orlan Rober,tive no meu ex celta e eram mto bons.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...