Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xandãonet

Defeito Modulo Boog

Recommended Posts

Caro Senhores.

Possuo um modulo boog ab2500H, ele esta só para grave empurrando dois cuzader, esses dias tive que tirar meu som do porta mala, pois precisava usar o porta mala, e notei que a luz power estava acenda do boog e a ventoinha dele não estava mais funcionando medi tensão na alimentação e estava com 12V e medi tensão no remoto esta em torno de 8V, resolvi tirar o remote do boog e continuou ligada, medi tensão no remote denovo e estava 8V, supunho que esteja dando retorno pelo remote.

Mandei um e-mail para a boog relatando o problema, e me responderam que poderia ser um transistor que aciona a ventoinha estaria danificado e pediram para que eu encaminha-se o modulo para uma assistencia, abri o modulo e notei que a ventoinha estava queimada, medi alguns transistor e diodos e nada encontrei de errado.

Gostaria de saber com o pessoal o que poderia estar ocorrendo no meu modulo deve ser bem simples o esquema eletrico desse modulo.

Aguardo alguma sugestão

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro Senhores.

Possuo um modulo boog ab2500H, ele esta só para grave empurrando dois cuzader, esses dias tive que tirar meu som do porta mala, pois precisava usar o porta mala, e notei que a luz power estava acenda do boog e a ventoinha dele não estava mais funcionando medi tensão na alimentação e estava com 12V e medi tensão no remoto esta em torno de 8V, resolvi tirar o remote do boog e continuou ligada, medi tensão no remote denovo e estava 8V, supunho que esteja dando retorno pelo remote.

Mandei um e-mail para a boog relatando o problema, e me responderam que poderia ser um transistor que aciona a ventoinha estaria danificado e pediram para que eu encaminha-se o modulo para uma assistencia, abri o modulo e notei que a ventoinha estava queimada, medi alguns transistor e diodos e nada encontrei de errado.

Gostaria de saber com o pessoal o que poderia estar ocorrendo no meu modulo deve ser bem simples o esquema eletrico desse modulo.

Aguardo alguma sugestão

Obrigado

Continua medindo com o multímetro aí, na parte da fonte e perto da ventoinha. É quaze certeza que tem transistor em curto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...