Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebert

Ajuda Com Amplificadores Residenciais

Recommended Posts

Boa noite galera, to com uma baita duvida. Gostaria de saber qual a diferenca entre Cabecotes amplificadores e amplificadores de potencia. Quero montar um sonzinho para animar churrascos em um sitio, as caixas eu vou fazer pois ja tenho alguns falantes sobrando. Gostaria de ter algo como um amplificador de carro (mosfet) com 2 ou 4 canais com regulagem de ganho e se existir e nao for caro com corte de frequencia entre os canais(no caso para o woofer).

nao sei nada sobre o assunto, porem entendo alguma coisa de som automotivo, se der para fazer analogia com este tudo bem.

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera, to com uma baita duvida. Gostaria de saber qual a diferenca entre Cabecotes amplificadores e amplificadores de potencia. Quero montar um sonzinho para animar churrascos em um sitio, as caixas eu vou fazer pois ja tenho alguns falantes sobrando. Gostaria de ter algo como um amplificador de carro (mosfet) com 2 ou 4 canais com regulagem de ganho e se existir e nao for caro com corte de frequencia entre os canais(no caso para o woofer).

nao sei nada sobre o assunto, porem entendo alguma coisa de som automotivo, se der para fazer analogia com este tudo bem.

valeu galera

E AI ALBERT VOCE QUET UZAR UM MODUDULO DE CARRO EM CASA ?

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ve se oq tu viu não era um pré amplificador...

e potência profissional costuma ser soh potencia + conmtrole de ganho...

nunca vi nenhuma q tivesse algo a mais...

essistem alguma q tem mesa de som acoplada dae sim tem algumas funções a mais

se tu tive afim de compra potência profissional seria bom alem dela usar uma boa mesa de som, algumas tem até saida mono e talz ja vi umas q tinha subsonico e tudo mais de uma olhadas nas mesas de som da marca behinder (acho q é assim q escreve), quem tem gosta muito além de ser muito bonita ehehehe

espero ter ajudado em algo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera

E AI ALBERT VOCE QUET UZAR UM MODUDULO DE CARRO EM CASA ?

nao e isso, eu quero usar amplificador profissional tipo um receiver

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
tem q ve se oq tu viu não era um pré amplificador...

e potência profissional costuma ser soh potencia + conmtrole de ganho...

nunca vi nenhuma q tivesse algo a mais...

essistem alguma q tem mesa de som acoplada dae sim tem algumas funções a mais

se tu tive afim de compra potência profissional seria bom alem dela usar uma boa mesa de som, algumas tem até saida mono e talz ja vi umas q tinha subsonico e tudo mais de uma olhadas nas mesas de som da marca behinder (acho q é assim q escreve), quem tem gosta muito além de ser muito bonita ehehehe

espero ter ajudado em algo

vc diz behringer?

nesse sistema que vc tá pensando ai eu optaria por um receiver, tem uns gradientes antigos q são fortinhos até, potencia de PA é coisa mto mais cara, estamos falanto num total de quanto vátis?

Compartilhar este post

Link para o post

auhauah é isso ae glubao behringer... so péssimo pra guarda nomes... xD

ahhhh intão tahh hehehe receiver é otro nivel =D

se pudesse não pensaria 2 vezes em comprar 1...

so q os preços são meio salgados... =/

procura falantes de alta sencibilidade pra usa com ele fica perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...