Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

artbar17

04 306dvc + T1600 + 02 D305 + 02 St

Recommended Posts

Bom os meus estvam 2 por camera....

http://img129.imageshack.us/my.php?image=f...fotos060tl1.jpg

Gruber.. onde vc colocou os módulos??? uma vez vc me disse mas não me lembro..

Ernany tava atrás do acento do passageiro atrás da bateria...tô loco pra fazer um sitema bruto O.O , mas queria i pro paragua....pra taze os bixinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... falar todo mundo fala... tem gente que diz que 4 subs num porta-malas dá cancelamento, que 2 subs numa câmara dá cancelamento, que comer torresmo e tomar cachaça dá cancelamento... Na prática, tudo achismo do bravo.

2 subs por câmara, vão facilitar a montagem e o aproveitamento de espaço na caixa. Pra quem usa grave em mono, não tem problema algum. Se você queimar um dos subs, aí sim, pode danificar o outro, pois o sub enxerga uma caixa muito maior. Mas convenhamos, é um caso extremo demais, né? Além disto, se vc queimou um, é bem provável que os outros já estejam nas últimas também. Deixemos, então, o pessimismo de lado.

Mas não se esqueça: Caixa maior = caixa que precisa ser mais reforçada. Use travamentos internos. Se seu instalador disser que não precisa, mande-o calar a boca e trabalhar direito... :vts Instalador de som automotivo é um bicho que não gosta de muito trabalho... encaixa 6 madeiras cortadas e acha que a caixa tá perfeita.

Brigadão Kleber pela idéia... vou fazer então 02 subs por câmara mesmo... É bom que eu usufruo melhor o "grande" espaço que tem o meu uno guerreiro... [¨] rsss

Mas sobre o meu "estalador", eu não vou ter problemas, pq ele é que faz caixas de PA profissionais aqui na cidade, então tá em boas mãos.

Agora é só juntar as tralhas e comprar o restinho que falta e botar o pau pra quebrar... pelas minhas contas, vai estar tudo montado em maio se Deus quiser...

Abração,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

fala irmão, seu subs amanha qdo abrir os correios já estão embarcando, assim que enviar, te passo o código de rastreio,

falow t+

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco ainda a opção de 1 sub de 15" com mais 2 de 10" ou 12"

Compartilhar este post

Link para o post

artur.. 4x12 com bancos eh comigo mesmo, segue foto abaixo pra nao mentir.. caixa com 100 litros livres pra cada 2 falantes, isso no meu carro antigo, era um projeto q ninguem acreditou oq fazia.. bizarrice !!

somvanderantigoja6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

coitado de quem andava la atras com as cornetas batendo na cabeça e o banco no ultimo click...

Compartilhar este post

Link para o post

tava nem ai, ele ainda conseguia ficar reclinado não era em pé reto não, ainda ficava mais ou menos confortável .. e os drivers eram d-405 , com copos pequenos ai nem ficava na cabeça do sujeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta veeeendooo.. dpois falam q eu q sou maluco... olha o vander jack ass ai! hahahaha

Vcs vão ver o Uno guerreiro em breve... aguardem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ver o unim primeiro, hehehehehe........

305 chegando, t2500 chegando, JFA na mao.

Show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou ver o unim primeiro, hehehehehe........

305 chegando, t2500 chegando, JFA na mao.

Show de bola.

Como está o projeto????

Pessoal este final de semana vi um 306DVC em uma caixa selada na lateral de um diplomata de um amigo, a caixa era pequena pelo o que ele falou, o modulo tambem era meio fraco até, um roadstar de 1800 watts, gostei muito do que estava tocando o sterio tinha uma corneta tiro longo e um twiter, em baixo volume o sub estava até se sobresaindo um pouquinho....fiquei pensando em caixas menores..que até teriam um resultado excelente...

Compartilhar este post

Link para o post
Como está o projeto????

TOPICO ATUALIZADO! Na primeira página!

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio é perder o banco e a audição..só alegria

Um meio certo mesmo é vc sacrificar o banco traseiro e fazer um paredão deitado com os subs! Esses subs em caixas com litragens de 35,4 litros vai ficar muito picuda, e o esses subs da Pioneer em caixas picudas ficam monstros em SPL!

mas nessa litragem 35,4 litros ficaria agradavel o som ou meio chato????e pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizado 07/05/2007

;)

guto...mais o lance dos woofer...

seria 4 hpl de 12?

ou

2 hpl de 12 mais 2 306?

e ficaria bom misturando isso?

Compartilhar este post

Link para o post

kole thuzaum!!!!!!....

naum veio ak em casa ver o processo de montagem do som do corsa ne cara....huahauhau...ai a gente aproveitava e passava aquele cabo rca q tava faltando no seu....kkkkkk

cara c tem q ver o som do corsa ....fico file d++++...naum imaginei q a pyramid1200 +batera de 70 com prata ia dar tanto gas nos meus selenium bass....depois c passa ak pra ve hehehehe....

abração meu velho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarde moçada! Será q eu to com grave agora!?!? PQP!

Fotos em breve!

Só falta o Andrezão passar pro PC!

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
Aguarde moçada! Será q eu to com grave agora!?!? PQP!

Fotos em breve!

Só falta o Andrezão passar pro PC!

Abraço,

ARTHUR

Calmae tuzao, to sem bateria aq, senao te mandava na boa.

Sera que 8 15HPL, 2 SD2300 tao chegando ai??????? Hehehehehehe....... Vc viu que o sistema ta bruto, fotos amanha, sem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perai carai........ a camera ficou no seu carro, come que vou descarregar??????

Compartilhar este post

Link para o post

Essse povo sem bateria é uma tristezaaaaaa...

Amanhã eu transfiro essas fotoooos!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, vc construiu essa caixa em que forma(geometrica)? Retengulo ou trapezoidal?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...