Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fcamargo

Brutos Da Oversound Série Automotiva

Recommended Posts

Pessoal já está a venda a nova linha da Oversound Série Automotiva 2007 toda reformulada.

O que vocês acham?

http://www.portaldosom.com/produtos_descri...igo_produto=197

Vamos opinar, eu achei o cone muito bonito.

Parece que agora está reforçado mesmo.

Link:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal já está a venda a nova linha da Oversound Série Automotiva 2007 toda reformulada.

O que vocês acham?

Vamos opinar, eu achei o cone muito bonito.

Parece que agora está reforçado mesmo.

Link:

Apesar de nao conhecer o oversound pessoalmente, sempre achei o conjunto magnetco dele muito bonito mas, e parece estar mais parrudinho.

O que nao achei muito legal foi a combinação das cores do cone e a borda, na minha opinião nao ficou tao legal assim, mas como o que mesmo importa é o que essa criança faz de barulho

Beleza nao enfeita mesa hand26

Compartilhar este post

Link para o post

jesus do ceu... q coisa mais feia q fico kkkkk, ta loco cagaram no falante o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Até que as características sonoras podem ser satisfatórias, mas o acabamento visual ficou horrível!!! [o_]

Cara tá parecendo falante de BOYTE(Boate) GLS!! rssss

Mas deve ser bem forte mesmo!!

Vamos ver os comentários de quem utilizar primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ecaaa!!! [o_][^] horrivel esse acabamento.... tava pensando em adquirir 2 bruthus 1200 rms, mas se o acabamento for como esse.... vou ter que por numa caixa band pass 6ª ordem, ou então arrumar uma telinha pra cubrir o falante!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

estragaram o falante, "melhor" ainda é se tiver luz UV iluminando o sub, nossa dai sim, "aa doutor, isso é uma bixoona.." ushauehauehaueha

ta loco, pq fizeram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que esse treco ficou bonito ta de brincadeira neh?

Compartilhar este post

Link para o post

estetica PESSOALMENTE reprovada.......... bora ver o rendimento do bichin

qm vai testar ein? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O visual da linha anterior ja era duvidoso...só o de 8 Ohms escapa msm,gosto de falante com o desenho tipo o Snake,Eros...transmitem mais robustez.

Entao,o Lucindo tinha se enganado msm...nao sao 1600 RMS!

EDIT:Comparei os parametros do antigo com esse e continua a msm coisa,ate as dimensoes do conjunto magnetico sao identicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tão falando besteira... Ele continua igual a série 4 ohms.

O que mudou foi o nome na calota central.

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs tão falando besteira... Ele continua igual a série 4 ohms.

O que mudou foi o nome na calota central.

Qual foi a besteira dita nesse tópico????Realmente nao é um novo sub,mas se a Over diz ter feito mudanças e colocou o nome bruthus na linha é pra no minimo ficar curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais por Ser Oversound hahaha

tenho vergonha sim ...

Se fosse uma NOVIK eu não teria tanta vergonha !

Compartilhar este post

Link para o post
ainda mais por Ser Oversound hahaha

tenho vergonha sim ...

Se fosse uma NOVIK eu não teria tanta vergonha !

[¨]

Indignaçao detected!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que todos ficaram sabendo dos problemas que eu passei referente à garantia de um falante 15/800. O fato é que a oversound cumpriu sua parte e o falante foi enviado para o lojista, o mesmo ao invés de entregar o falante a mim fez o contrario.. acabou vendendo o mesmo(por pura sacanagem). Entrei no procon contra a loja e nesses casos a fábrica é obrigatoriamente incluída no processo... resultado entrei em contato com cícero a fim de resolver o problema amigavelmente e o mesmo me atendeu muito bem.. e me fez um acordo: tirei a reclamacao do procon e ao invés de entregar o falante que eu enviei(15/800 4ohms) ele me ofereceu 2 bruthus 2007 de 15" isso mesmo.. " 15" 4ohms ". O igor me falou que eles enviam através de transportadora, acho que deverá ser 10 dias para chegar até João Pessoa... Mas assim que chegar eu vou testar o bixinho e dou o parecer a voces =)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, acho que todos ficaram sabendo dos problemas que eu passei referente à garantia de um falante 15/800. O fato é que a oversound cumpriu sua parte e o falante foi enviado para o lojista, o mesmo ao invés de entregar o falante a mim fez o contrario.. acabou vendendo o mesmo(por pura sacanagem). Entrei no procon contra a loja e nesses casos a fábrica é obrigatoriamente incluída no processo... resultado entrei em contato com cícero a fim de resolver o problema amigavelmente e o mesmo me atendeu muito bem.. e me fez um acordo: tirei a reclamacao do procon e ao invés de entregar o falante que eu enviei(15/800 4ohms) ele me ofereceu 2 bruthus 2007 de 15" isso mesmo.. " 15" 4ohms ". O igor me falou que eles enviam através de transportadora, acho que deverá ser 10 dias para chegar até João Pessoa... Mas assim que chegar eu vou testar o bixinho e dou o parecer a voces =)

Belíssima posição da Over.

O cliente como prioridade!!

parabéns à over e bom proveito dos falantes ederproalcool!!

Até mais,

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
LINDo , ai sim sou obrigado a Aplaudir ... MUITISSIMO bom , parabéns OVER !

Eu como vc,tbm estou dando + um parabéns a atitude de um fabricante q tem preocupação com o pós... porem o revendedor lojista mereçe um boicote.

CI ELETRÓNICA.

Compartilhar este post

Link para o post
Belíssima posição da Over.

O cliente como prioridade!!

parabéns à over e bom proveito dos falantes ederproalcool!!

Até mais,

Gabriel

valeu amigão...! Se deus quiser os over vao tocar muito! A oversound realmente foi 10!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu como vc,tbm estou dando + um parabéns a atitude de um fabricante q tem preocupação com o pós... porem o revendedor lojista mereçe um boicote.

CI ELETRÓNICA.

Por mim eu não compro mais UM PARAFUSO la ... e digo isso a todo mundo! Eles vao perder demais com essas atitudes :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa.. esse azul aí ficou terrível... quando li que tinham achado bonito eu esperava uma coisa realmente bonita.... pensei até que tinha clicado no link errado..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...