Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

O Q Vcs Acham Desse Projeto?

Recommended Posts

Galera estou pensando em montar o trio atualmente estou com os seguintes equipamentos:

-02 Selenium SW1P de 18" 800w 8Ohm

-02 Selenium PW3 de 12" 200w 8Ohm

-02 Tw Hinor 5HDI320

-04 Cornetas HDI320

Os amplificadores ainda vou pegar estou pensando num SD2.300 pros SW1P e um B-52 de 800w 4 canais pros PW3, tw e cornetas.

Vai ficar legal? Forte e equilibrado? aquele pancadão q dá pra sentir de longe? Tava pensando em vender tudo e parti pra 8 street de 12" ou 15" + 4 cornetas e 2 tw? O q vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estou pensando em montar o trio atualmente estou com os seguintes equipamentos:

-02 Tw Hinor 5HDI320

-04 Cornetas HDI320

Os amplificadores ainda vou pegar estou pensando num SD2.300 pros SW1P e um B-52 de 800w 4 canais pros PW3, tw e cornetas.

Vai ficar legal? Forte e equilibrado? aquele pancadão q dá pra sentir de longe? Tava pensando em vender tudo e parti pra 8 street de 12" ou 15" + 4 cornetas e 2 tw? O q vcs acham?

se tiver espaço parte pros de 15"

mas haja espaço!!!!

bem os de 15" acho q descem mais né?!

mais isso eu deixo pros mais qualificados responderem

Compartilhar este post

Link para o post

-02 Tw Hinor 5HDI320

-04 Cornetas HDI320

perfeeito...mais eu axo q os street tocariam mais...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Usa 4 street bass de 15 ao inves dos subs de 18 e dos pw3, nesse caso o custo será menor.

Ou então 4 wpu de 15, já nessa situação o custo será mais barato.

Eu não gostei do som desses subões de 18 selenium.. desce bem, mas são lerdos e embolam legal, sem contar na caixa que é gigantesca..

Compartilhar este post

Link para o post
Usa 4 street bass de 15 ao inves dos subs de 18 e dos pw3, nesse caso o custo será menor.

Ou então 4 wpu de 15, já nessa situação o custo será mais barato.

Eu não gostei do som desses subões de 18 selenium.. desce bem, mas são lerdos e embolam legal, sem contar na caixa que é gigantesca..

O fo** é q já estou com os SW1P e os PW3, peguei os SW1P faz um tempo já, pensei q fosse um dos TOP do trio, será q num vai tocar o q estou esperando, se for assim vou vender eles e comprar os Street.

Compartilhar este post

Link para o post

eles tocam bem sim..........

mas concerteza o rendimento de 4 de 15 mesmo sendo de 350rms

vao ser bem maior, nem se compara!

eu iria neles tbm se tiver espaço

e tbm o preço hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
eles tocam bem sim..........

mas concerteza o rendimento de 4 de 15 mesmo sendo de 350rms

vao ser bem maior, nem se compara!

eu iria neles tbm se tiver espaço

e tbm o preço hehehehe

Ncaso se eu vender os SW1P de 18" partiria logo pra 8 street, no dia-a-dia andava com 4 e nas farras colocava os outros 4. Lembrando os Street têm 300w.

Compartilhar este post

Link para o post

Será q fiz besteira em ter pego os SW1P? Ainda mais q já tive problemas com eles, vou ter q comprar dois kit reparos novos para eles. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...