Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digojp

Triozinho Basico Usando Subwoofer De Som Interno

Recommended Posts

isso ai galera.... queria uma ajudinha de vcs da parte de trio, eu tenho 1 e2k 12 d2, um banda 4.8, 2 super tweeter e 2 corneta,...... atualmente eu uso sem as corneta e tweeter... gostaria de fazer um setup misto usando o q eu ja tenho....

to pra comprar um vxice performace ou similar.....

ai taria pensando no seguinte...

2 e2k empurrado pela vx ice

no banda 4.8 ligar 2 pw3 8" com 2 super tweeter soh... nao quero a gritaria da corneta

eu tava vendo na leosound tem um woofer key bass 8" 80wrms por 40 conto... sera q vira eu colocar 4 dakeles ... nao keo nada ignorante... e eu gostaria de manter os e2k... pq gosto mto do grave dele dentro do carro.....

a duvida 4 wooferzinho 8" keybass 80rms ou 2 pw8

iria ficar um triozinho basico balanceado assim??

LINK keybass link do keybass pra ver se vcs conhecem

vlw

abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E2K num tóca legal pra fora não viu brother ...

se eu fosse vc eu procuraria um sub mais legal ...

Eu não tenho nenhuma indicação no momento , mas entendi o que vc quer !

Compartilhar este post

Link para o post
E2K num tóca legal pra fora não viu brother ...

se eu fosse vc eu procuraria um sub mais legal ...

Eu não tenho nenhuma indicação no momento , mas entendi o que vc quer !

ola amigo, sei q o e2k nao é indicado pra som externo, eu nao quero nada ignorante pra mim escuta de 1 quarteirao de distancia manja, eu ja tenho 1 e2k gosto bastante dele apesar de nao estar mandando potencia suficiente, o som interno dele me agrada e muito, to pra comprar um modulo de 1600 - 2000 wrms de potencia, em seguida comprarei otro e2k isso pro som interno..... como as vezes eu quero brinca em roda de amigos por ex, queria por medios e agudos so pra ligar qdo eu abrir a mala entendeu?? vo dexa com chave liga desliga pra andar com o som interno, deixaria apenas o medio ligado os agudos ia dexa desligado. nao quero escuta de 1 quarteirao de distancia apenas ao redor do carro essas coisas, mesmo pq meu negocio é som + interno.

a duvida seria a seguinte, ficaria equilibrado o som dessa maneira???

pensei nesse keybass pelo custo visto q nao quero nada monstruoso, 4 desses dai ou 2 pw3 ambos de 8" em caixa selada?

vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem?? deixa eu resumir

meus equipamentos:

1 e2k 12d 700rms

1 cs60d na frente ( aguardando chegar )

banda voxer 4.8 ( stereo )

to pra comprar T1600 ou sd2300 ou vxice performace.

tenho guardado 2 drive e 2 super tweeter.

gosto do som interno, por isso uso o e2k, queria fazer uma caixinha no lugar do tampao selada usando woofer medios ( pw3 ) e colocar 2 super tweeter junto na caixa ( deixando chave liga desliga cs60d / super tweeter ). Quando quiser usar o som pra fora ligar os tweeter pra falar um pouco + pra fora e desliga o kit2vias.

ficaria um som equilibrado com isso ?? um triozinho basico pra escutar perto do carro... nada de coisa ignorante, nao quero mete 10 corneta pra fica gritando.. quero um som equilibrado basico. vi no site leosound no post acima o link desses keybass q tao custando 40 reais cada, 80wrms.... tava pensando em por 4 desses ou 2 pw3.... qual seria melhor??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ei não liga pro guto ele não sabe nada!

:vts

em dutada e selada realmente o e2k não vira pra fora...

mas já vi em banpbass e era filet o subgrave q eles davam!

liga pra bravox e pergunta se o e2k na bandpass indicada pro eles

tem uma resposta mais eficiente para som externo.

ABS e boa sorte!

edit:

AH, hj eu tenho uma caixa dutada em "V" q comprei usada de uma amigo da facul.

já testei o e2k nela e o resultado digamos foi MUITO melhor q na dutada convencional.

se quiser o projeto eu te agarantio!

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

fala amigos, entao bandpass acho q fica inviavel pelo tamanho da caixa, pois é pra por no celta, como seria essa caixa V?? teria alguma foto alguma coisa pra mim dar uma olhada ? a caixa dela seria do tamanho normal de uma dutada? se puder me mandar as medidas agradeço tbm

vlw

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja que vai usar os e2k e quer fazer um misto de som interno e quando abrir a mala não fazer feio, então.. use caixa dutada. Band-pass e outras, é meio complicado.

Quando a voz para acompanhar, ao inves de usar woofers e ST, use umas falantes 6x9" que eles reproduzem bem todos os tipos de frequencia.

Mas se não quizer de jeito nenhum usar 6x9", use os woofer da selenium, de preferencia os de 10". Usaria o pw5 pq alem de tocar muito, os outros com aquela centragem cromada é muito feia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja uso caixa dutada 55L 2 dutos de 4 x 60 conforme rodrigocarvalho indicou, 6x9 nao quero nao, queria por 2 pw3 de 8" pq eu faria um tampao selado pra colocar eles, se for de 10 fica meio grande ja, o carro é um celta.

ningem conhece esses keybass? pw3 ou pw5 ??

seriam pra frequencias diferentes nao seria? nao entendo de trio... rs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...