Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CurtindoSom

Melhor Rca Ateh $$150

Recommended Posts

Ai galera do hi-fi, to querendo trocar meus rca ching ling por uns com melhor qualidade.

A verba disponivel eh ateh 150 reais, mais ou menos.

Ateh agora os que mais me agradaram foram os Stinger Helix e o Santo Angelo tripla blindagem.... alguem jah ouviu os dois?? Qual o melhor????

Por favor, nada de DIY!!!

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, deem sua opiniaum, duvido q ninguem tenha ouvido os cabos acima ou não tenha o cabo de preferencia......

Acho q com 150 pila da pra compra um cabo bom, por isso postei no hi-fi, queria um cabo com qualidade, mas se fiz errado, por favor, mudem meu tópico pro geral, sei lah, qquer lugar onde tenha alguem com boa vontade de escrever 2 linhas para ajudar....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu acredito que com uns 30,00 ha mais pode comprar o stinger bullet que jah pode ser considerado top, da uma procurada nos classificados, as vezes aparecem uns monster cable e uns stinger bullet por 150,00 a 200,00 aih eh soh alegria, abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, eu acredito que com uns 30,00 ha mais pode comprar o stinger bullet que jah pode ser considerado top, da uma procurada nos classificados, as vezes aparecem uns monster cable e uns stinger bullet por 150,00 a 200,00 aih eh soh alegria, abs.

Opa!!!!!

Muito obrigado pela dica!!!! Se a diferença eh gritante, entaum vo guardar mais um dinheirinho para um bullet ou monster cable.

Valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!!!!!

Muito obrigado pela dica!!!! Se a diferença eh gritante, entaum vo guardar mais um dinheirinho para um bullet ou monster cable.

Valeu!!!!!!!!

eu nao gastaria 150,00 em stinger muito menos em monster

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!!!!!

Valeu!!!!!!!!

eu nao gastaria 150,00 em stinger muito menos em monster

Em q vc gastaria???

Compartilhar este post

Link para o post

entre 150,00 ~ 200,00 sem duvida iria pegar o cabo do gio palomba e fabio arisa.. se for pra pegar monster ou stinger fica com seu Hurricane (acredito que seja esse ) que a diferença na troca deles sera banal demais

Compartilhar este post

Link para o post
entre 150,00 ~ 200,00 sem duvida iria pegar o cabo do gio palomba e fabio arisa.. se for pra pegar monster ou stinger fica com seu Hurricane (acredito que seja esse ) que a diferença na troca deles sera banal demais

e no caso de cabos mais baratos??

também to na mesma dúvida do amigo do tópico..

Eu queria comprar aqueles Stinger Azuis.. não me lembro o modelo agora, mas sumiram do mercado..

o que me dizem dos Techsound de R$ 49,00 pila?? muda muito para os de R$ 20,00?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria comprar aqueles Stinger Azuis.. não me lembro o modelo agora, mas sumiram do mercado..

nossa aqueles azuis eram os piores, mais toscos da serie

olha cara nessa faixa de preço, techsound, santo angelo, hurricane, entre milhares outros é praticamente tudo a mesma coisa.. se for pra trocar parte pra algo mais refinado.. nao pula de um cabo de 20,00 pra um cabo de 50,00 que SE por um milagre voce sentir alguma diferença sonora sera insignificante demais pelo esforço de se passar o cabo de novo e aquela porcaria toda

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu encontro esses cabos????

Compartilhar este post

Link para o post

nossa aqueles azuis eram os piores, mais toscos da serie

olha cara nessa faixa de preço, techsound, santo angelo, hurricane, entre milhares outros é praticamente tudo a mesma coisa.. se for pra trocar parte pra algo mais refinado.. nao pula de um cabo de 20,00 pra um cabo de 50,00 que SE por um milagre voce sentir alguma diferença sonora sera insignificante demais pelo esforço de se passar o cabo de novo e aquela porcaria toda

cara muito obrigado pela resposta..

então você acha que não compensa trocar os cabos Techsound de R$ 20,00 para os de R$ 49,00?? é porque é o seguinte, eu tenho dois de R$ 20,00 e vou ter que passar mais um agora para o 200ix.. então vou ter que desmontar o carro e passar mais um cabo, por isso que estava perguntando se vale a pena trocar...

o que seria um cabo mais refinado??

quanto sairia a brincadeira $$$

estou em dúvida em relação a unidade principal.. (vou até abrir um tópico)

qual é "melhor" PIONEER DEH 4980 ou DEH 5980IB ??

ou tem outra melhor até R$ 550,00!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara um bom cabo sai na faixa de 150 ~ 200 pra COMEÇAR.. um bom cabo é o que o arisa eo gio palomba vendem.. os kuntmeister.. tem nos classificados nos fixos..

se a sua ideia for SQ te aconselho nenhum desses dois players e jogaria mais 50,00 ai e ia atraz de um alpine 7892 que por sinal o fabio arisa e o mdiana estavam vendendo

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara um bom cabo sai na faixa de 150 ~ 200 pra COMEÇAR.. um bom cabo é o que o arisa eo gio palomba vendem.. os kuntmeister.. tem nos classificados nos fixos..

se a sua ideia for SQ te aconselho nenhum desses dois players e jogaria mais 50,00 ai e ia atraz de um alpine 7892 que por sinal o fabio arisa e o mdiana estavam vendendo

não é bem SQ igual o da maioria do pessoal do forum,

eu quero apenas um bom sistema de som

que tenha uma boa qualidade para se ouvir no dia a dia e sem gastar os tubos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...