Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Subwoofers Roadstar

Recommended Posts

Bem, eu tava olhando umas coisas no Mercado Livre quando me deparei com esse subwoofer da roadstar:

Link Anuncio

Depois dei uma procurada no YouTube e encontrei um video deles (de 12") tocando:

Bem, fiquei meio assim com esse sub em questão, pq 3 coisas me chamaram mto a atenção nele..

Uma borda exagerada, quem ve até pensa que tem uns 8 cm de excursão..deve ser super pesada

Uma aranha bem reforçada, parruda ela até, apesar de não saber qual material utilizado e qual a espessura

Um conjunto magnético pequeno, sobre isso não vou dizer nada..

Será que isso vale a pena mesmo, ou é um disperdicio de potencia? :pirou:

No video ele não informa qual amplificador que estava sendo usado, só da pra ver que é um Power Acoustik enorme, mais uma coisa é certa, o sub ta pregado haha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o bixinho pessoalmente no paragua no começo do mês, achei feio e o imã é pequeno... aquela suspensão parece um salsichão.... o-o- .... estava 93$ na Casa Americana... mas a moça falou que quase não vendia... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

krl

o imã do 6x9 roadstar q eu tenhu eh do mesmo tamanho ou maior ainda

Compartilhar este post

Link para o post

eu num pago 250 contos nesse sub não ???

os modulo P A , são legais ... mas esse ae é absurdo demais ...

Acho que o cara foi pro paragua e fez a festa com 500 Doletas e tá bafando por ae !

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi esse sub pessoalmente tbm, achei até legal, mas nao tenho coragem de comprar, queria ver esse sub tocando bass i love you, ai sim poderiamos tirar umas conclusoes, pelo que vi ele ta mal alimentado, e o duto dele é de 3", normalmente em subs dessa potencia usa-se duto de 4" polegadas, provavelmente a caixa deve ser bem mal feita, sei la, mas como disse, eu nao arrisco!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

tambem vi ele no py, tem um cara aki da minha cidade q tem um desses vou ver se testo, mas acredito q nao aguenta 1kw rms nem na china ainda mais se tratando de roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só tacando 1 kwrms mesmo pra ele mecher aquela suspensão ao maximo..pq deve ser pesada d+

Será que ele aguenta tocar 1kwrms (sinal limpo) por algumas horas? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha acho que alguns estão fazendo um julgamento um tanto precipitado do produto!

Reparem que o produto é de 15", e esse conjunto magnetico pela foto me passa uma impressão usar magneto 169mm.

Magneto este, que tbm é usado nos BP 800, Destroyer, Kicker Solobaric L7, e tantos outros muito conhecidos!

Que a Roadstar não tem nenhuma tradição em subs a gente sabe, mas dai dizer que é ruim é outra história.

Notem que esse sub não é tradicional, ele tem o conjunto motor com top plate elevado, tipo os subs competion da linha da Crystal, com o uso de bobina curta!

Acho que deveriamos no minimo ouvir um antes de atirar a primeira pedra!

Exemplo de bobina curta

bobinacurtafp4.jpg

Sub Crystal

crystal%20cmp12m.jpg

Exemplo da montagem do conjunto.

crystalmd5.jpg

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

So ouvindo..

So pela caixa já da pra tirar algumas conclusões quando a qualidade do produto..

Compartilhar este post

Link para o post
So ouvindo..

So pela caixa já da pra tirar algumas conclusões quando a qualidade do produto..

eu continuo dizendo que nao me arriscaria, alguem que realmente entende de som aqui no forum deveria comprar um sub desses e fazer uns testes, ai sim poderiamos tirar nossas conclusoes, e é como disse, pelo jeito está sendo aplicada pouca potencia nele e a caixa parece ser pequena e estar com o duto errado, intaum....

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...