Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcopa87

Bateria?!?!?!

Recommended Posts

Gente eu comprei uma bateria de 100A mas ainda num coloquei e a minha de 40A ja esta fik de vida bem sofrida...mas agr me respondam estava com meu carro indo para a faculdade e do nada do nada mesmo ele apagou td...e desligou....aew desvirei a chave e tentei religar(aew q vem o curioso...ele ligou....com relogio e quilometragem td zerada cm se tivesse tirado a bateria) aew andei mais alguns metros continuava no engarrafamento....ele morreu de novo mesma coisa....mas agr qndo fui virar a chave ele nem dava sinal( porem outra coisa estranha eu liguei o alerta e estava ele lah funcionando vivo e forte) dei um mini tranco rsss sozinho no meio do engarrafamento fui para a facul deixei o carro lah e assisti aulas normal e fui pro carro (ultima coisa estranha ele ligou na boa) fui para casa ele num morreu mas nenhuma vez....cheguei em ksa agr e estou super preocupado me ajudem abraço aew pro pessoal q sempre me da maior força principalmente NoiseSteel q ja num deve me aguentar mas....td dia dale msn rsss...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... estou EU passando por isso , mas meu problema está no alternador que num está mandando 14V e sim 12,5 , ai acaba não carregando AS baterias (tenho 2 no carro) , mas o PIOR de TUDO é que o FDP do carro começa a PULAR feito louco , por falta de energia na Bobina de distribuição pras velas , ai num funciona direito , amanhã verei isso direito e já estou começando a namorar um alternador de vectra , AI sim num vai faltar energia nem lascando !

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ... estou EU passando por isso , mas meu problema está no alternador que num está mandando 14V e sim 12,5 , ai acaba não carregando AS baterias (tenho 2 no carro) , mas o PIOR de TUDO é que o FDP do carro começa a PULAR feito louco , por falta de energia na Bobina de distribuição pras velas , ai num funciona direito , amanhã verei isso direito e já estou começando a namorar um alternador de vectra , AI sim num vai faltar energia nem lascando !

Hahahaha, seria problema comum em Monza? O meu alternador de 90amperes num ta carregando a Bateria, mó mer** :angry:

Ps: Guto, o de 120amperes para caber no Monza precisa de muitas adaptações ( Pelo menos no Sedan é ), por isso eu coloquei um de 90amperes

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão mas me responde uma coisa...os sintomas são os mesmos??? pq meu carro esta com uma bateria de 40A e estava com som, hj por sinal nem estava mas desde a ultima vez q estava minha bateria ta meia boca, ja estou até com uma de 100A pra ser espetada...mas então é isso q estou falando o carro num aparenta nada qndo voltei da faculdade voltei numa boa ( e peguei engarrafamento novamente) e lugar onde da para andar legal sem engarrafamento o carro esta 100% é isso Guto vlw aew pela força e vamos ver aew se nossos problemas são semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha, seria problema comum em Monza? O meu alternador de 90amperes num ta carregando a Bateria, mó mer** :angry:

Ps: Guto, o de 120amperes para caber no Monza precisa de muitas adaptações ( Pelo menos no Sedan é ), por isso eu coloquei um de 90amperes

Amigo mas é iso mesmo?? ja me disseram até q era problema no modulo de injeção....Quase chorei rsss....o problema é alternador ou falta de bateria??? o carro pode desligar assim do nada por falta de bateria??? PS. o carro estva em ponto morto com freio de mão puxado no mei de um kilometrico engarrafamento....ou seja giro baixissimo...e morreu da mesma forma num tentei sair com o carro nem nada qndo morreu estava com freio de mão puxado e...parado...

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão !

O meu monza é o primeirão que saiu capaz de caber sim viu , pois tem um espaço BEEEM grande lá ... mas ainda é VONTADE só hahaha nada sério !

Marco , ai já está me cheirando problemas de injeção mesmo viu ...

Minha mãe tinha um corsinha , que tinha esse problema , do NADA morria ... e ai esperava um pouco funcionava ...

Fomos descobrir depois de um tempo , que o problema estava na BOMBA de combustível do carro que esquentava MUITO e parava ... ai esse tempo que vc ficava esperando ela esfriava e fumfava ...

e o da minha sogra (corsa tb) está com a mesma treta , mas lá acho que já injeção eletrônica meeeeeesmo !

vai em um lugar legal pra ver isso brother !

Compartilhar este post

Link para o post
Brunão !

O meu monza é o primeirão que saiu capaz de caber sim viu , pois tem um espaço BEEEM grande lá ... mas ainda é VONTADE só hahaha nada sério !

Marco , ai já está me cheirando problemas de injeção mesmo viu ...

Minha mãe tinha um corsinha , que tinha esse problema , do NADA morria ... e ai esperava um pouco funcionava ...

Fomos descobrir depois de um tempo , que o problema estava na BOMBA de combustível do carro que esquentava MUITO e parava ... ai esse tempo que vc ficava esperando ela esfriava e fumfava ...

e o da minha sogra (corsa tb) está com a mesma treta , mas lá acho que já injeção eletrônica meeeeeesmo !

vai em um lugar legal pra ver isso brother !

É até meio idiota fazer essa pergunta mas necessito faze-la rss...

sendo o modulo de injeção teria conserto da para conserta essa parada reprogramando sei lah....ou se o problema for lah so trocando????

Compartilhar este post

Link para o post
ai vc me pegou hahaha realmente num manjo !

por isso tenho carro carburado hahaha

Bobão vc...rsss

hahahaha :vts

mas tah valendo abraço e vlw pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que tbem to com algo estranho na parte elétrica do carro!

Meu carro tbem deu pra dar uns piripaques e quaaaase morre (não morre porque ele tem medo de mim) ... e tem alguma relação com curto elétrico sim. No meu caso, não consigo mais ligar farol baixo e o aviso do farol alto fica ligada no painel.

No seu caso será que não tem cabo positivo ou mesmo de falante encostando na lata? Veja numa elétrica .... pode ter algo em curto aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahaha, seria problema comum em Monza?

eita, eu so mais um que ta tendo problema com a elétrica do monza hehe

meu monza descarrega qualquer bateria, sempre me deixa na mão

foi mandado duas vezes para um auto eletricista de confiança e nada

alternador ta carregando normal

vo ter que testar detalhe por detalhe para descobrir que po#a ta ferrando as baterias

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me xingar mas era somente o terminal d positivo q estava com mau contato na bateria abraço gente vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Podem me xingar mas era somente o terminal d positivo q estava com mau contato na bateria abraço gente vlw

hahaha

era mau contato ou tava com zinabre?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...