Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

c2000

Xenon Amarelou!

Recommended Posts

ae pessoal

tenho um par de lampadas xenon 8000k a mais de um ano

o engracado é q esses dias o farol direito ta com cor amarelada! sera q é o reator q ta pifando ou a lampada ta ruim?

eu tava pensando em fazer uma troca de lampadas, esquerda para direita e vice versa.

qq pode ser??

alguem ja teve esse problema??

abrco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na lente do seu farol...como o xenon eh bem mais forte q uma lampada comum...pode ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

an verdade o xenon nao é mais forte nao.. eh ateh mais fraco.. é apenas 35w contra os 55 do original..

mas mesmo assim esquenta abstante.. e pode derrepente com o tempo causar algum dano a lente do farol..

teste.. troca a lampada de um lado pro outro se continuar .. é a lampada que nao esta 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muito como amarelar a lâmpada do Xenon, já que nem halógena ela é. Será que não entrou água no farol?

Compartilhar este post

Link para o post

estranho heim !

creio q tera q trocar a lampada, se não for problema do projetor ou lente do farol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta inverter as lampadas para ver se continua igual,se continiar com certeza e o reator que nao ta fornecendo a energia necessaria,creio q se fosse o farol amarelado vc veria de perto...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o problema ta mesmo na lampada! tenta colocar a do outro lado no lugar da q ta amarelando q tu vê a resposta, depois nos diga ok! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema semelhante no meu, só q o farol amarelava e depois de alguns segundos apagava....inverti os lados pra ver se era lâmpada, não era. Abri o reator e pra minha surpresa tinha entrado água dentro hehehe, apesar de ser lacrado o circuito recebe uma camada de borracha e a mesma tava trincada. Tava fechando curto na carcaça....

Sequei tudo liguei e ficou zerado.

Pra garantir passei silicone nas emendas e isolei o reator com plástico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser isso que o scooby falo.. o esquema e secar o reator e isola-lo bem, o que sera que pode ser passado emvolta dele que nao esquente muito e proteja.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal vou fazer a troca das lampadas e se nao der em nada vou abrir o reator como o scooby falou.

entao sobre a marca nao me lembro comprei no EBAY porem no carro do meu amigo deu o mesmo problema e dele é GP THUNDER.l

valeu galera

abrco

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...