Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Fotos Do Chevette...

Recommended Posts

Tinha umas fotos "veias" do Chevas aqui em casa que eu nem lebrava mais que eu tinha feito, não sei se já postei, mas eu acho que não:

dsci0014fe8.jpg

dsci0017ih7.jpg

dsci0018qt9.jpg

Já era pra estar na funilaria, mas apareceram outras prioridades, sendo assim, vou fazendo outras coisasinhas nele até poder encosta-lo definitivamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha umas fotos "veias" do Chevas aqui em casa que eu nem lebrava mais que eu tinha feito, não sei se já postei, mas eu acho que não:

dsci0014fe8.jpg

dsci0017ih7.jpg

dsci0018qt9.jpg

Já era pra estar na funilaria, mas apareceram outras prioridades, sendo assim, vou fazendo outras coisasinhas nele até poder encosta-lo definitivamente...

hauehauhehauea na segunda foto parece um carro zero po :)

qnt tempo tem as fotos?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ta uma joinha entao :)

parabens

É, mais tem bastante coisa pra fazer ainda, é que se dou um tapa nele, não sobra pro Corsa, se dou um talento no Corsa, não sobra pra ele hehe... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Carro ta inteirinho Beto... show...

Fez algo na mecânica.. ou vai fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Q eh isso! Carro zero!! hehehe. Parabens, cara!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse é da patroa também, não da pra fazernada muito radical hehe, mas vai vir um 2.5 fuçadinho de Opala aí só pra dar um Up... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
funilaria?

cara.. carro ta lindão

parabens :D

Hehe, todo mundo pergunta isso, mas é que tem uns pontinhos de ferrugem pra tirar, e a gente quer mudar a cor também, não gosto muito dessa cor de Geladeira Brastemp antiga hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Chevas Show.

:legal:

Chevas comanda hehe, acho que existem poucos carros nacionais tão acessíveis e divertido de se guiar como o Chevette! Agora eu to a fim de pegar ou um Chevas ou uma Chevy só pra mim mesmo, pra poder dar uma pirada, mecânica forte, rodas, auto blocante, coisas do tipo... [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

COmpadi tua viatura ta só o filé, muito novo manuw todo originalzim, muito bacana parabens []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Como esse é da patroa também, não da pra fazernada muito radical hehe, mas vai vir um 2.5 fuçadinho de Opala aí só pra dar um Up... ;)

blz... ia da essa sugestao de motor... cabe certinho e deixa o chevas mais esperto. Se puder faça o escape tb... e coloque um ar condicionado de opala, fica um carro bem legal de se rodar.

E se nao me engano da pra rodar com o cambio do chevas msm.. na boa.

Abraço... e parabens!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta zerado o chevas mesmo, tenho uma variante q ta assim igual o seu, olhando assim ta linda mais tem q tirar uns pontos de ferrugem hehe, quando der posto fotos dela, é q ta sempre suja então fica fo**....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...