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Maclaw_Fox_

Fox 1.0 Turbo !

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ola gente eu tenho um fox 1.0 2005 completo ar,vidro,trava som.mais nao tem motor!!ele tam uma koisa debaixo do capo mais nao eh motor nao pois quase nao mexe o carro eu nao konsigo nem bricar kom meu fox!!quero saber qual a melhor turbina pra ele o tipo de filtro pois quem ja viu o motor do fox ja sabe que o filtro eh eskroto pa caramba!se poderem me ajudar agradeço!!ate mais

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ola gente eu tenho um fox 1.0 2005 completo ar,vidro,trava som.mais nao tem motor!!ele tam uma koisa debaixo do capo mais nao eh motor nao pois quase nao mexe o carro eu nao konsigo nem bricar kom meu fox!!quero saber qual a melhor turbina pra ele o tipo de filtro pois quem ja viu o motor do fox ja sabe que o filtro eh eskroto pa caramba!se poderem me ajudar agradeço!!ate mais

compra 1 fox 1.6

vai andar mais do q seu 1.0 turbinado e com oq vc vai gastar de grana pra turbinar compra o 1.6

 

 

fica com um carro confiavel sem problemas de quebra q anda bem e é economico

 

turbinar 1.0 acho mt furada vai gastar uma grana ter varias preucupaçoes e qq mané com 1.8 original vai te levar embora

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Má nem a pau Juvenal, pergunta pro Kiker hehe...

 

O Corsinha quando ainda era 1.0 Turbo deixava varios 2.0 falando sozinho, Golzinho GTS, GTI, esses eu comia com farinha hehehe, e se for bem montado não quebra de jeito nenhum.

 

Meu carro tá a dois anos fuçado e só parou até hoje pra trocar a bomba elétrica que era pra gasolina por uma de GTi preparada pra alcool, isso de que carro turbo vive quebrando era no tempo do carburador, mesmo assim de quando ninguém sabia dar acerto direito no danado do turbo, hoje em dia não tem mais essa não...

 

Sem contar que a parte da diversão que um motor turbo te dá, ainda mais se fizer os documentos certinhos, aí é só alegria!

 

Quanto a tipo d turbina, etc, visite um bom preparador, ele vai avaliar as suas necessidades e vai te indicar um kit turbo apropriado. Quanto ao filtro, não se preocupe, pois você só vai usar um cônico esportivo na boca da turbina e boa...;)

 

Bora Turbar rapá!! :mac1

 

 

PS. Esqueci de falar três coisas, primeiro, o consumo não fica nem um absurdo se o carro estiver bem acertado (meu Corsa faz 8kl com um litro de alcool na cidade), segundo, se você comprar um 1.6, vai gastar mais com IPVA, pode derrepente pegar um carro zuado, etc.

 

Seguro, se o carro estiver legalizado da pra fazer de boa, pelo menos a Sul América faz aqui pra gente...;)

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huauahuha

 

é ruim em... 1.6? 1.8? pegar 1.0 turbo em.... meu golzinho turbo origineca 112cv, mastigava fácil vááários.

 

 

Cara, melhor coisa é procurar um preparador de confiança próximo de ti e bater um papo com ele!!

 

Mas o negócio fica bão sim...só não vá se meter com os 1.6 turbo hehehehehe

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só uma duvida, pra tirar o espirro do turbo, é so trocar a valvula de alivio(acho que é isso)?

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é ruim em... 1.6? 1.8? pegar 1.0 turbo em.... meu golzinho turbo origineca 112cv, mastigava fácil vááários.

como tem 1.8 fraco por ae heim :vts

 

zuera... sem esquentar... é que ando de 1.8 por ae, e isso nao aconteceu comigo ainda...

 

carinha do fox, só lhe resta turbinar! se vc gosta do carro... certamente vai ser uma boa diversão, pq ninguem dá nada pelo fox nas ruas! o 1.6 tb é fraquinho! e o 1.0T vai andar bem mais q ele

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só uma duvida, pra tirar o espirro do turbo, é so trocar a valvula de alivio(acho que é isso)?

prioridade.... só pegar a modelo q tem o desvio de fluxo.... ai o ar q sairia para a atimosfera e produz o tipico spirro, vai para o filtro novamente ou qualquer outro lugar q vc direcionar para abafar o som.

 

 

abraços

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Bemm..1.0 turbo é fogooo.. as vezes a susta, mas ai vc coloca ele no seu devido lugar uhaua

 

Não é nem questão de andar mais ou menos, e sim o tesão de ser turbo.. ouvir e sentir a turbina enchendo, o cheirooo animal q fica no ar e pessoas te olhando de lado como vc se fosse bandido rachador!

 

Aind vou ter um turbo.. se deus quiser no meu 2.0

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ahm...... turbinar a raposa!?!?! bem seria até interesante... masssss naum muito viavel... o custo beneficio naum seria uhm dos melhores....

 

 

uhm tempo atraz uhm eu e um amigo meu fez o HorSSamento em algumas oficinas só pra gente ter uhma idéia de custos, quanto de potencia a mais e quanto afetaria a durabilidade.

 

fizemos isso mais por curiosidade e para responder uhmas perguntas no outro forum q modero (fox clube).

 

a raposa num pode receber muita pressaum devido o coletor ser de plastico... assim fica arriscado uhma pressaum acima de 0.7k....

 

ele tem acel eletronico.... tudo bem q nos dias de hoje naum é uhma coisa de outro mundo e bons preparadores já dominaum 100% da tecnica pro carro ficar redondo.

 

vc consegue strair em média uhns 60pocotos a mais sem comprometer a durabilidade do motor....

 

vc com uhm carro com quase 100% a mais de potencia vc ficaria com a susp e os freios subdimencionados para a performance do carro....e a "nossa" quase minivan (tbm tenho uhm fox) sem controle num é nada agradavel....

 

o pessoal pedia em média de 4k a 6k.....

 

sim!!!! é caro!!!!! naum feijaum com arroz como o AP!!!! apzinho da pra turbinar em 4hs... rsrs (foi uhm trabalho do 1 semestre do meu curso rsrs)

 

 

as oficinas q cotamos os preços foraum a herrera, nascar, e luchessi....

 

 

se naum esta satisfeito com o desempenho do carro, so afavor de vc comprar o 1.6... q da cansera pra muiiiito carro grande!!!!

golf 2.0... astra....A3 aspirado... garanto q se anda na frente!!!!!!

 

 

 

 

abraços

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