Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mephisto

Bravox Premium X Pxw 12 Pol

Recommended Posts

seguinte, to pondo no carro da minha mae um som razoavel pra ela

um kit 2 vias na frente, e um subzinho atraz, to entre o bravox premium de 200 rms mas agora os vendedor falando que tinha saido de linha, era melhor pegar o pxw, mas esse ae eh beeeem mais caro tipo o premium 160-170 pila, o pxw eh 280-300 pila sendo que eh 250-300 rms parece

como vou tocar ele usando 2 canais em bridge dum oritron 688 que da 200 rms, pensei que nao era negocio pegar esse pxw, mas na opiniao de voces, vale a pena gastar 120 pila a mais e pegar esse pxw ? ja pensei ateh em pegar um selenium bass de 200 rms tb, mas ainda n sei

eh pra toca dentro do carro soh, pra acompanhar um cs60d tocando nos outros 2 canais do oritron 688

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o de 10' são 260 rms e o de 12' são 300, sei la axei o preço meio salgado =/

ta mais cara q o uxp aqui em sorocaba... xD

agora questão qualidade so o pessoal q mexe direto pra opina :legal:

tava dando um olhada aque realmente tu compra um uxp tranquilo com 300 pila

e de uma procurada melhor tu ainda axa o premium de boa

Compartilhar este post

Link para o post

poizeh andei dando mais uma pesquisada e vi mt gente falando bem do selenium bass de 12, justamente o que menos tem divulgacao, e eh fabricado aqui perto de casa hehehe

to pensando em tocar esse selenium de 250 rms tocando 2 canais em bridge nele dando 200 rms pelo opc688

bom q eh baratinho, 170 pila tb

queria mais umas opinioes pq to achando esse uxp e psw mt coisa pra potencia q eu tenho disponivel, e tb pela grana

mas posso ta errado e valer mesmo a pena gastar um pouco mais no sub

to totalmente aberto a sugestoes :)

soh decidi o modulo pq ja tenho ele na mao e o kit duas vias cs60d da bravox, o sub ainda nada definido

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe eu como nunca tenho grana sempre vo das opição mais baratas

bomber upgrade, bravox premium e selenium bass, 3 sub's muito bem falados

se tu tivesse como escuta cada um deles seria legal ehehehe

agora se a selenium é perto da sua casa ve la se consegue espia um selenium bass =P

Compartilhar este post

Link para o post
ehehhe eu como nunca tenho grana sempre vo das opição mais baratas

bomber upgrade, bravox premium e selenium bass, 3 sub's muito bem falados

se tu tivesse como escuta cada um deles seria legal ehehehe

agora se a selenium é perto da sua casa ve la se consegue espia um selenium bass =P

Vai de Bass e corra pro abraço ;)

O Premium é mais seco, e o Upgrade é mais misto, o Bass é o mais macio de todos, e em simulações do Winsd mostrou-se muito bem

Além de que é fabricado aí perto, portanto garantia e talz fica mais sussa pra vc

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc encontrar alguém que conhece, já escutou ou tem o PXW, me avise pois aqui no forum ninguém postou nda.... tem até tópicos perguntando sobre ele e ninguém conhece....

Compartilhar este post

Link para o post

ele é muito caro auhaua deve se por isso... axo q a turma prefere o uxp

é o mesmo preço e ja conhecem q ele vale oq se paga

Compartilhar este post

Link para o post

Se for som interno eu colocaria Cruzader em vez de Bass. Desce mais e é mais macio. Se for pra fora, o Bass também não é bom, mas toca melhor que o cruzader.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...