Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorpiedade

Clarion Apa 4320 (o Que Acham?)

Recommended Posts

Postado em

O que vcs acham desse ampli?

estava entre ele e um Wharf Direct mas fiquei sabendo que a Wharf tirou o direct de linha.

entre ess ampli e o wharf qual vcs preferem?

pois talves consiga um Wharf no estoque de alguma loja ou derrepente posso pega um FLat Light 2. A Unica coisa que não me agrada no Flat Light´é o ganho ser fixo m 0,7mv. Você veem algum problema eu usar um player com saidade de 2v nesse Wharf Flat?

abraços

Postado em

Nenhum problema, amigo.

Ao invés de você regular o ganho do amp em função do volume do player, você inverte. Ajusta o volume do player em função do ganho, fixo em 0.7V, do amp.

Na prática: mete um multímetro na saída do amp com uma carga resistiva de 4 ohms, sinal de 60hz 0dB no player e vai subindo o volume até clipar (aparecer variação mínima na tensão aferida no multímetro).

Abraços

Postado em
Nenhum problema, amigo.

Ao invés de você regular o ganho do amp em função do volume do player, você inverte. Ajusta o volume do player em função do ganho, fixo em 0.7V, do amp.

Na prática: mete um multímetro na saída do amp com uma carga resistiva de 4 ohms, sinal de 60hz 0dB no player e vai subindo o volume até clipar (aparecer variação mínima na tensão aferida no multímetro).

Abraços

entendi...

valeu a dica..

mas e com relação ou APA 4320? Já escutou ele?

Postado em

Acredio q o Clarion seja um ótimo amplificador.

Se vc achar ele por uns 700 a 800 reais é uma opção interessante.

Como ele já saiu de linha e no PY q tinha a 200 e poucos dólares, não se encontra mais acho dificil vc achar a este preço, só se for usado.

Existe outras opções de amp a este preço comos os JVCs.

Abs

Paulo

Postado em
Nenhum problema, amigo.

Abraços

entendi...

valeu a dica..

mas e com relação ou APA 4320? Já escutou ele?

******* Tem mais 03 topicos no site falando sobre o Clarion APA, dê uma olhada !!!!!

Eu tambem to com uma duvida semelhante: entre o clarion APA 4320 e o Wharf Clean de 100Rms x 4 !! pasmafaute

## E pelo o que eu li nos outros topicos, a APA 4320 é mais destinado a Fidelidade e nao a SPL, um pouco semelhante a Wharf

Já marca como Fosgate é mais destinado a SPL, mais isso nao vem ao caso aqui!!!!

AGORA, se vc quiser investir mais um pouco*, compre uma JL AUDIO 300/4, é na MINHA OPINIAO, o melhor amplificador do mundo na categoria, pois alia otimo SPL e otima fidelidade e baixa distorção harmonica.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...