Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederproalcool

Trocando Banda Ice Por Sd Ou Taramp's!

Recommended Posts

Pessoal, nunca tive problemas com meu ICE 1800w... tocou muito bem, nunca parou(nem por baixa tensão de bateria) e esquenta muito pouco(toco 2 over 15/800" nela). Resultado... o pessoal do fórum fala muito bem dos SD e dos taramp´s, estou querendo trocar a minha Ice... o que vocês acham? Realmente vale a pena a troca? Fico com receio pois a ice só me deu alegrias... E ai, se fosse voces iriam de SD ou Taramp's?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra eu iria de SD (pq ja conheço)!!! mas no seu caso qualquer dois dois é melhor q a banda!!!l

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao trocaria.. é uma opnião de quem ja teve muito som e ainda tem, pra trocar pra sentir dif. mesmo pega um t2500 ou 2k6d

Compartilhar este post

Link para o post
nao trocaria.. é uma opnião de quem ja teve muito som e ainda tem, pra trocar pra sentir dif. mesmo pega um t2500 ou 2k6d

:+1

Vulcan 2,6K

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, nunca tive problemas com meu ICE 1800w... tocou muito bem, nunca parou(nem por baixa tensão de bateria) e esquenta muito pouco(toco 2 over 15/800" nela). Resultado... o pessoal do fórum fala muito bem dos SD e dos taramp´s, estou querendo trocar a minha Ice... o que vocês acham? Realmente vale a pena a troca? Fico com receio pois a ice só me deu alegrias... E ai, se fosse voces iriam de SD ou Taramp's?

Desculpa ai cara...

Se não esquenta, toca bem, nunca te deixou na mão etc.

Por que trocar ? Por que os outros viraram febre aqui no fórum ? Cara vai pela sua consciência, não tivestes problemas com o Ice, não troca.

Mas como foi dito, realmente se quiser sentir a diferença, pega uma vulcan ou taramps 2500

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo caso esteja interessado tenho um SD2300 comprei ele a menos de 2 meses na leosound tenho nota fiscal e ta na garantia de 1 ano, to pedindo R$850,00 nele ou se quizer posso trocar pelo seu banda ice pois o SD2300 é muita coisa pra min to querendo pegar um modulo mais fraco tipo um ICE 1800rms da linha perfomance

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk santa dúvida... Tá resolvido:

vou deixar o ice como está.. o bixinho é um guerreiro mesmo.. nunca deu problema.. e som do mesmo tamanho pra ganhar do meu por aqui (em volume e qualidade) eu nunca vi... várias vezes os grandões levaram coro tbm!! Daqui a uns 3 meses estou adquirindo mais 2 15/800 aih trocarei o velho ice por um T4000 ou SD5000. Valeu aí, vcs foram indispensáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo caso esteja interessado tenho um SD2300 comprei ele a menos de 2 meses na leosound tenho nota fiscal e ta na garantia de 1 ano, to pedindo R$850,00 nele ou se quizer posso trocar pelo seu banda ice pois o SD2300 é muita coisa pra min to querendo pegar um modulo mais fraco tipo um ICE 1800rms da linha perfomance

Você apimentou a discursão, como é que o cara tem um módulo de 2300w, praticamente zera, e quer trocar por um módulo de 1800w usada e sem receber nada em troca?

Isso está me cheirando mal hein?! Estou achando que você não gostou da SD2300

Bruno Rocha :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Você apimentou a discursão, como é que o cara tem um módulo de 2300w, praticamente zera, e quer trocar por um módulo de 1800w usada e sem receber nada em troca?

:+1

tambem achei estranho, nao comentei nada porq ja havia decidido.. Se tem muita potência e so baixar o ganho... e não trocar por um do mesmo preço, usado e de menor potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la amigo o SD na minha opinião da muita coisa, eu não tenho bateria suficiente pra empurra e isso faz com que fique fraco o modulo, eu já tinha um ice e vendi, mas minha bateria e sub aguentava legal e por isso quero trocar por um ice mesmo porque se eu for vender o SD2300 vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Rocha  :pirou:

Sei la amigo o SD na minha opinião da muita coisa, eu não tenho bateria suficiente pra empurra e isso faz com que fique fraco o modulo, eu já tinha um ice e vendi, mas minha bateria e sub aguentava legal e por isso quero trocar por um ice mesmo porque se eu for vender o SD2300 vai ser dificil

Qual o modelo do Teu SD 4 ou 2 ohms???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...