Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeMolay

Mais Uma Quebra

Recommended Posts

Postado em

Ah mas qualquer dia eu faço vc cuspir o que vc tem nesse miolo e dou um palpite mais "preciso"... Ou menos na base do achômetro. *rs*

Eu tenho uma LEVE impressão que esse carro tava com ponto demais para a prep que eu imagino que ele tenha, pequeno manco...

Qlqr dia quero conversar contigo um pouco mais... Te dar uns murros e convencer vc voltar para injeção. *rs*

:legal:

Postado em

Oq vc acha que é boa ... uma que tem uma oficina bunitinha limpa.. que cobra mo caro e nao faz oq vc quer fazer ..

vou te dar um claro exemplo tem oficina que o cara coloca 1 Kg  e fala que nao vai aumentar pq se nao sai da garantia dele....

meu eu montei o carro para acelerar...  sei todos os riscos e oq eu falo para fazer é feito..... sem frescura...

Quero saber de todos aqui do forum quem começou a montar um carro e nunca quebrou....???

então!!!

se vc ta falando do meu Gol...

montado numa preparadora ae que não vou falar o nome pq todo mundo sabe!

assim,

vc não sabe nem a metade que o meu carro tinha só pra começar...

e outra tudo que eu pedi foi feito no meu carro! provas? tenhos várias!

valores? altos sim! mas ficou do jeito que eu queria!

quebras? teve sim...

o carro ferveu! e só!

e mais uma vez tenho provas disso tb!

inclusive vc é uma delas!

que nunca quis acelerar comigo!!!

agora o Corsa?

esse era um lixo mesmo!!!

preparadora lixo! preparador lixo...

deu no que deu... o carro não andava

e as vezes eu nem acelerava com medo de quebrar!

cada caso um caso!

é fato!

não é critica! alopração e nem hipocrisia!

é só uma comparação de que preparadoras fazem mta diferença!

As meninas vão fazer as pazes ou precisarei atropelar as duas de Belina?!?

:rolleyes:

*rs*

Vamo maneirar, né cambada...

Já já começa as discuções bestas e o Tio acabará resolvendo de maneira não muito "amigável".

Vamos cada um assumir seus riscos, vitórias e derrotas sem precisar "cutucar" um ao outro...

PEACE!!!

Postado em

ow quanto arrumar o carro , tenho varios carros legais pra vc puchar, ve se aparece no msn de vez em quando em horario comercial pra gente trocar ideia

Postado em

As meninas vão fazer as pazes ou precisarei atropelar as duas de Belina?!?

:rolleyes:

*rs*

Vamo maneirar, né cambada...

Já já começa as discuções bestas e o Tio acabará resolvendo de maneira não muito "amigável".

Vamos cada um assumir seus riscos, vitórias e derrotas sem precisar "cutucar" um ao outro...

PEACE!!!

to brigando com ninguem não!!! rlxxxx!!!

são apenas pontos de vista!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...