Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExtremeAudio

O Que Vcs Acham?

Recommended Posts

Postado em
Estou na dúvida de pegar o sub D6 Diamond ou 10w6v2?Qual seria a melhor opção para tocar com ampli Soundstream TRA 560.2.E se alguém do forum já viu os dois tocando.

Espero resposta

Eu tenho o 10w6v2 ele toca com uma qualidade excelente... O teu modulo eu nao conheco... e subs da diamond eu nunca vi tocando...

Abracos

Postado em
Estou na dúvida de pegar o sub D6 Diamond ou 10w6v2?Qual seria a melhor opção para tocar com ampli Soundstream TRA 560.2.E se alguém do forum já viu os dois tocando.

Espero resposta

Eu já ouvi os dois, e o os dois são bons, mas prefiro o JL....

Postado em

Espero resposta

Eu já ouvi os dois, e o os dois são bons, mas prefiro o JL....

Qual da mais spl?

sei q o diamond d6 de 12" tem 500w rms

Postado em
e o d3? da diamond ainda? mais musical ??

um d3 em relacao ao bravox uxp como ficaria?

pensei em 2 d3 de 10" acho q ficaria bem bacana!!

Vai depender do modulo tambem! No caso UXP X D3 no minimo o D3 ficaria mais firme que o UXP.

Postado em

Vai depender do modulo tambem! No caso UXP X D3 no minimo o D3 ficaria mais firme que o UXP.

Nessa caso vc poderia definir o "mais firme" q vc tentou dizer?

Postado em

Nessa caso vc poderia definir o "mais firme" q vc tentou dizer?

Os UXP que escutei das duas uma: ou era frouxo e embolava ou em sem extenção. Na minha opinião: "mais firme=não embola.

Postado em

Já ouvi os dois e na minha opinião o jl 10w6v2 é melhor, achei ele mais dinâmico, musical e com um timbre mais gostoso, mais o d6 também é uma ótiuma opção e já ouvi 2 10w6v2 com um sounstream TRA8502 e se saíram mto bem, acredito ser um excelente custo benefício este amp, abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...