Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

Preciso Pintar Meu Eclipse Inteiro Em Belo Horiz

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, estou procurando um lugar BBB (Bom, bonito e barato) para pintar meu Eclipse verde ano 95 inteiro, está com a pintura do parachoque ruim, do paralama traseiro e um risco grande na lateral, então queria pintar todo de uma vez de amarelo stilo schumacher (Amarelo Indianapolis, cor solida). A questao é que estava querendo comprar os materiais a parte e pagar só pela mao de obra, consegui em uma oficina chamada Roncar por 1200 reais de mao de obra e material por minha parte, a questão é q nao entendo muito, não sei como é o procedimento e não sei a quantidade que tenho q comprar de tinta, qual marca e oque comprar, vocês podem me dar uma mão? Me falar oq vou gastar em material pra pintar ele todo por fora e nos lados das portas?? Queria usar um bom material mas não posso ultrapassar os 1800 pois vai estourar meu orcamento

Atenciosamente,

Eduardo Magalhaes

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...