Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pontoeletronicododo

Dica Turbinar Passat

Recommended Posts

Postado em

Ola galera,tenho um Passat 86 LS Village 1.6 Gas. todo original

qero turbinar ele para uso no dia-a-dia uma preparacao pra rua mesmo!!e tenho varias duvidas.Entre elas qual kit turbo comprar,ainda nao comprei por falta de conhecimento!!!hehe alguem ai pode me dar uma força???

-bom o que eu tenho em maos é um caburador 2E pra alcool,tava num passat pointer de um amigo meu.

Eu pensei em colokar essse carbura comprar um kit turbo completo:bomba,prioridade,alivio,dosador ,coletor pulsativo e turbina,etc....

um comando 49g ou um espcifico para turbo

e ate c necessario um gerenciador para turbo!

Essa minha ideia esta correta ou tem algo errado ai,c alguem puder ajudar fico agradecido

ok vlw!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...