Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiogoRB

Endurance Roxinho 10" Ou Uxp 10"

Recommended Posts

Fala galera, nem sei se é aqui o tópico, qq coisa só moverem.

To comprando o som pro meu carro, um vectra, vou comprando aos pouquinhos, mas tenho duas opções de sub: Endurance Roxinho 10" 6+6 e UXP 10".

Qual q vcs acham q compensa mais, gosto de grave macio, não vou ficar abrindo porta malas, só quero sentir a pressão, um grave macio e q o pessoal do lado de fora escute o som bater legal com o porta malas fechado.

To vendo de botar 1 roxinho ou 2 roxinhos ou 1 uxp ou 2 uxp (1 sub ou 2 subs, mesmos modelos para ambos, claro), mas indiferente do número de subs, estou definido entre esses dois modelos.

O módulo pra tocar eles vai ser um hbm-2100, q é o único q fecha impedância pro roxinho (maldito 6+6) com custo benefício bom e também para o uxp. Vai ser em caixa dutada de 30 a 39 liros pra cada.

Qual q vcs pegariam pra ter um grave legal interno e pra fora com o porta malas fechado? Curto muito os dois, mas to numa dúvida cruel d+, principalmente pelo preço q é grande a diferença, acho q o som q to querendo é um SQPL, existe isso? uhaehuae

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tinhe esse endurance line e pra min foi o melhor sub nacional que ja tive!! ja experimentei um de 10 e 2 de 12 !! é um grave muito bom, macio, de qualidade!

eu iria no roxinho.

que saudades tenho dos meus antigos 2 de 12!!! se achasse outros compraria sem duvida!!!

certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm já tive um roxinho de 10", e era um ótimo som e bem forte, mas eu iria de UXP por ter um pouco mais de potência nominal (roxinho-200rms uxp 10" 300rms)... e a impedância do uxp já é mais fácil de trabalhar tbm, e o acabamento do uxp é mais bonito... Só iria de roxinho 6+6 se fosse usar 3 subs pra fechar em 1 ohm logo, daí sim iria ficar um som animal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que seu carro sedan.. so da certo 2 subs pelo menos. Senao fica fraco :)

Compartilhar este post

Link para o post

To pendendo pra 2 subs mesmo.

Mas entre uxp e roxinho, qual me satisfaria melhor tendo em base o q falei no primeiro post?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...