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Sipigio

Alternador Do Corsa 1.0 + Bateria Impact 100ah

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certeza é a proteção do ampl.

 

ligue os subs com uma bateria (9 v) aquelas quadradas de controle .... ( ele tem que se mover para fora , inverte a polaridade ele se move para dentro ) se fizer isso não é os subs.

 

ai vc parte para aterramento ...

 

cuidado q 1200d queima por falta de bateria!

 

 

eu tenho certeza que algum sub fechou curto .

sub fechar curto significa que foi pro espaço ???

 

hehehehehe

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Tenho minhas dúvidas quanto a poder ser os falantes ... isso aí dar pau em menos de 1 semanas ... mas nada é impossível.

veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

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veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

Por isso que não tem nada a ver com bateria ou alternador ..... já imaginou se você investe nisso e depois percebe que o amp continua na mesma? heheh ... cuidado com esses eletricistas aí hein!

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veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

Por isso que não tem nada a ver com bateria ou alternador ..... já imaginou se você investe nisso e depois percebe que o amp continua na mesma? heheh ... cuidado com esses eletricistas aí hein!

eu boto fé que deve ser essas paradas awe que vcs falaram... ou o cabo do módulo.. ou aterramento.... tô com medo de ter queimado alguma coisa...

 

q q é fechar curto no alto falante ???

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veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

Por isso que não tem nada a ver com bateria ou alternador ..... já imaginou se você investe nisso e depois percebe que o amp continua na mesma? heheh ... cuidado com esses eletricistas aí hein!

eu boto fé que deve ser essas paradas awe que vcs falaram... ou o cabo do módulo.. ou aterramento.... tô com medo de ter queimado alguma coisa...

 

q q é fechar curto no alto falante ???

Poderia ser a bobina que esquentou e deformou ... mas em menos de 1 semana isso é bem improvável, sem contar que você sentiria um cheiro forte de resina torrada.

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veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

Por isso que não tem nada a ver com bateria ou alternador ..... já imaginou se você investe nisso e depois percebe que o amp continua na mesma? heheh ... cuidado com esses eletricistas aí hein!

eu boto fé que deve ser essas paradas awe que vcs falaram... ou o cabo do módulo.. ou aterramento.... tô com medo de ter queimado alguma coisa...

 

q q é fechar curto no alto falante ???

Poderia ser a bobina que esquentou e deformou ... mas em menos de 1 semana isso é bem improvável, sem contar que você sentiria um cheiro forte de resina torrada.

RAPAZZZZZZZZZ

 

EU VOU TE DIZER UMA COISA..... eu nem sei q q é resina naum... mas eu senti um cherinho de "coisa nova"... saindo de dentro da caixa dos cara preta (naum muito forte).

 

mas eu tirei eles da caixa hj e olhei as bubinas.. naum pareciam tá queimadas naum...

 

como vc falow.. uma semana de uso é muito improvavel.. pode acontecer... mas é improvavel !

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veio.. eu tô de cara que a parada rola com o carro ligado veio !!

o corsinha tá ligado... tá gerando energia lá.. e a parada dá pau... hehehe

 

nesse ultimo domingo eu deixei o corsa ligado e tocando um cd lá.. tocou umas 3 músicas traquilo.. aí eu fui e desliguei o som e fui pra casa...

 

ele começou a dar essas palas de agora nesses dois ultimos dias

Por isso que não tem nada a ver com bateria ou alternador ..... já imaginou se você investe nisso e depois percebe que o amp continua na mesma? heheh ... cuidado com esses eletricistas aí hein!

eu boto fé que deve ser essas paradas awe que vcs falaram... ou o cabo do módulo.. ou aterramento.... tô com medo de ter queimado alguma coisa...

 

q q é fechar curto no alto falante ???

Poderia ser a bobina que esquentou e deformou ... mas em menos de 1 semana isso é bem improvável, sem contar que você sentiria um cheiro forte de resina torrada.

RAPAZZZZZZZZZ

 

EU VOU TE DIZER UMA COISA..... eu nem sei q q é resina naum... mas eu senti um cherinho de "coisa nova"... saindo de dentro da caixa dos cara preta (naum muito forte).

 

mas eu tirei eles da caixa hj e olhei as bubinas.. naum pareciam tá queimadas naum...

 

como vc falow.. uma semana de uso é muito improvavel.. pode acontecer... mas é improvavel !

não tem como saber olhando se queimou ! é um multimetro ou o teste da pilha/bateria .

 

vc tirou os subs e ligou certo como era ? pode até mesmo ter ligado fechando curto na saida do ampl.

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cara.. eu vou agora lá instalar os subs de novo..

aí vou ligar pra ver q q vai dar...

 

de tarde eu volto aqui e falo o que q aconteceu !! pra ver se vcs conseguem me ajudar...

 

mas só essas duas páginas aqui q eu li já deu pra esclarecer alguma coisa...

 

VALEW !!! :legal:

 

de tarde eu volto aqui e posto o que que aconteceu !

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Bom galera... foi mal a demora... ´

 

mas pra finalizar o tópico..

 

Resolvi meu problema... que para um leigo como eu parecia ser uma coisa cabulosa... era apenas mal contato no terra do módulo.

 

O Roadstar 1200d esta pregado no banco de trás do corsa, que rebate.. nesse sobe e desce de banco.. gerou o mal contato.

 

Valew a todos awe que me ajudaram !!! :rever1:

 

abraços !!! :legal:

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uma vez aconteceu isso com um 1002 meu e ele queimo ah fonte.. sorte q foi baratinho, 45 pila nah epoca senao me engano heheh

 

deu sorte rapaz!

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uma vez aconteceu isso com um 1002 meu e ele queimo ah fonte.. sorte q foi baratinho, 45 pila nah epoca senao me engano heheh

 

deu sorte rapaz!

acho que foi sorte mesmo... pois muita gente já me disse que o 1200d queima fácil !

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