Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Resposta A New Palio

Recommended Posts

13509.jpg

A nova geração do líder Gol deve ser lançada pela Volkswagen em abril de 2008. Pelo nome do projeto - NF, do alemão Neue Familie, ou nova família -, fica clara a intenção da montadora de substituir o hatch, a Parati e o Saveiro. As informações são do jornal "O Globo".

Outra novidade será o retorno de um sedã compacto e popular, segundo segmento mais vendido no mercado brasileiro. A montadora está ausente dele desde o fim do Voyage, em 1995. O Polo Sedan, com preço que começa nos R$ 40 mil e motores mais potentes, nunca conquistou aquele público.

Pela primeira vez, em 27 anos de história, o Gol terá motor em posição transversal. Isso se deve à plataforma, que terá partes herdadas do Fox. Suas linhas deverão seguir seguirão as dos últimos Volkswagen, como o Polo (foto) e o Passat, além do novo Golf, a ser lançando no final deste mês.

A publicação também revela que a produção do novo carro começa no final deste ano e que seu preço será semelhante ao do Gol atual. Este, por sinal, não será aposentado. Deve continuar em linha como modelo de entrada, possivelmente só com motor 1.0 e enquanto houver procura.

Fonte: Interpress Motor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vier com o um farol desses, e o resto acompanhar o desenho, mt louco ! do polo, passat, golf alemão ... bah tchau concorrência !

ninguem tem mais fotos ?

relax geração ímpar a volkas ñ caga ! g1, g3 ... todos legais só o g2 ( bolinha ) e g4 geração pares eles cagaram ... hauhauhauahuhauha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Medo! Medo de um carro ainda mais de mal gosto, como motor de mal gosto, acabamento de mal gosto, e preço de muito mal gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse como esse da foto seria muito louco... mas eu duvido que venha uma nova geração antes de 2009, no maximo ano que vem devem alterar os parachoques, como aconteceu com o g3....

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse como esse da foto seria muito louco... mas eu duvido que venha uma nova geração antes de 2009, no maximo ano que vem devem alterar os parachoques, como aconteceu com o g3....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

se for esse da foto é perfeito, já vou comecar a guardar dinheiro pra comprar um.. heheheh...

não concordo com o amigo aí em cima q disse q a volks cagou no bolinha.. tenho um bolinha e acho muito legal o design dele, além de ser um carro excelente... concordo que o g3 é mais bonito... mas o bolinha naum fica muito atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, tenho medo dessas alterações da vw, gol pra mim é só até GIII, o GIV naum me agradou até hoje, q venha o GV pra consertar a cagada....

Compartilhar este post

Link para o post

No SENAI tive um professor q tinha 40 anos de VW,ele falou pra esperar o Gol GV pq ele disse q vai vir animal,uma revolução total e bem puxado pra Golf e Polo novo.

Diz ele q os motores vão ser o 1.6 EA113 e talvez um 1.8T de 150cv igual do Polo GTI.Ele disse q a VW quer sair da fama de carro popular,vender menos mas tem um produto de qualidade superior,deixar de ser um VW ou carro do povo.

Compartilhar este post

Link para o post

sera q enfim o AP vai se extinguir ???? =(

Compartilhar este post

Link para o post
sera q enfim o AP vai se extinguir ???? =(

Pode contar nos dedos...Geração EA vai sumir com os APs.

Compartilhar este post

Link para o post

Drogaa..

acabei de pegar um G4!!!

Mas q venhaa lindo mesmo e com motor, tamos prescisando disso!

Compartilhar este post

Link para o post

E a concorrência que se cuide haha =]

Só lembrando que o novo Ka está por vir também! E 4 portas!

Vamos aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post
E a concorrência que se cuide haha =]

Só lembrando que o novo Ka está por vir também! E 4 portas!

Vamos aguardar!

KA 4 pts???? interessante.... mais Ka é concorrencia mais pro celta........

Compartilhar este post

Link para o post

é... deu uma "miorada" no visual...

agora é aguardar.....

Realmente o G4 não agradou...

Compartilhar este post

Link para o post

bom

se for assim

ta mto bonito mesmo,

mas o medo é

sera q vem assim?

sempre pro brasil eles cagam :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, mas o balanço dianteiro continua muito grande pra ter um motor transversal....

Compartilhar este post

Link para o post

Se a VW naum mudar esse gol G4, vai deixar de ser líder em vendas pro Palio como já está acontecendo desde o início do ano... E isso a VW naum vai querer que aconteça.. se ela naum correr, fecha o ano com o palio na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

bom...ja q eu pulei a minha sequencia de aquisiçoes...q era...gm...vw...gm...agora to na gm denovo...vo se obrigado a dexa a sava g4 pra um pokinho dpois...hehehehe

se for assim msm...vai ser loko demais...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o GV nao vai vir com essa cara

esse "desenho", era antes da VW ter essa nova "identidade",principalmente frontal.

capo com vincos maiores, grade em formato de V integrando com os parachoques, farois no estilo passa, polo, golf.

logico que nao vai ser a mesma cara, mas vai puxar muita coisa.

qto ao motor, adeus ap mesmo. pelo que andei lendo de curioso, de inicio propoe-se usar os mesmos motores do polo 1.6 flex, ea113 acho.

qto a versao turbo, interessante, voltar a ter gol gti, motor diferenciado e tal, ja que na G4 abriram mao disso.

penso assim, ja que AQUI a sigla "nasceu" no Gol, que pelo menos continuasse no mesmo, sem deixar de produzir claro, golfs gti.

pra falar a verdade, to ate ansioso pra saber como vai ficar.

se for bem agradavel, a um preço "justo"......quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui um ano eu posto nesse tópico...

enqto isso...

esperar por mais uma cagada da VW!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...