Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leovilela2

Foi Tudo Roubado Me Ajudem Agora Com O Novo!

Recommended Posts

Postado em

Blz

Galera a quatro meses a trás fui para os eua fazer um intercambio e dois dias antes de eu ir roubaram todo o meu som modulo caxa de sub e os 4 auto-falantes.

Mas como deus faz tudo do jeito certo né...nos eua comprei tudo novo,

Um Alphine CDA 9856

Kit duas vias de infinity de 90 rms modelo 6010CS

Auto falante duas via traseiro da infinity de 45 rms 6422CFP

Só q preciso comprar um auto falante de 12 pol de grave q nao seja muito caro e os modulos para tocarem isso tudo( ate parece que e muito) mas nao queria gastar muita grana pra fazer isso,

Já tava esquecendo o som tem tres saidas frente tras e sub, quero ligar todos os autofalantes em cada saida, ai nao sei se compro um modulo pro da frente e o sub junto e outro separado pros de tras, ou um pro sub e outro pros 4 auto falantes.. valew

muito obrigado pela ajuda desde já

Leo Couto

Postado em
Blz

Galera a quatro meses a trás fui para os eua fazer um intercambio e dois dias antes de eu ir roubaram todo o meu som modulo caxa de sub e os 4 auto-falantes.

Mas como deus faz tudo do jeito certo né...nos eua comprei tudo novo,

Um Alphine CDA 9856

Kit duas vias de infinity de 90 rms modelo 6010CS

Auto falante duas via traseiro da infinity de 45 rms 6422CFP

Só q preciso comprar um auto falante de 12 pol de grave q nao seja muito caro e os modulos para tocarem isso tudo( ate parece que e muito) mas nao queria gastar muita grana pra fazer isso,

Já tava esquecendo o som tem tres saidas frente tras e sub, quero ligar todos os autofalantes em cada saida, ai nao sei se compro um modulo pro da frente e o sub junto e outro separado pros de tras, ou um pro sub e outro pros 4 auto falantes.. valew

muito obrigado pela ajuda desde já

Leo Couto

Tava esquecendo já, o kit duas vias tenho q por em um pezinho né, tem algum site q vcs indicam eu comprar ps pezinhos abração leo

Postado em
Qual o seu carro? Quanto está disposto a investir?

Parabéns por não ter se abalado pelo ocorrido

Tenho um palio geração dois, sei la queria gastar até uns 300 no sub, e nos modulos não sei ainda tinha pensado em um menor para os auto falantes de trás de uns 200, e outro uns 500 ou 600, fora a instalação.

Li em uns topicos que pra kit duas vias maiores tipo esse meu de 6,5 pol e melhor por na port? ai faz um tipo de tratamento na porta correto?

Postado em

Leo eu já tive Infinity também mas o modelo diferente do seu.Se você optar por botas seladas de pelo menos 7 lts, acredito que eles façam bonito.Contudo, na porta com tratamento eles não apresentam o mesmo rendimento.O sub você poderia tentar um NAR de 10" ou até mesmo UXP 10" que vai depender das suas necessidades de pressão "SPL".

abs e boa sorte.

Fernando

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...