Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Pessoal, Preciso De Um Help Meio Que Pra Ontem!

Recommended Posts

Então, como muitos devem ter visto meu tópico sobre o meu Corcel I, bateram nele e lá se foi o friso do para-lamas pro saco!

O problema é que meu carro está na funilaria, prestes à sair, e eu ainda nao consegui achar o maldito friso! Preciso dele rápido pois a seguradora do rapaz vai pagar o friso pra mim, e eles não conseguem achar e perguntaram se eu não tinha como arrumar isso, e pra ser sincero, até preferi.

Bom, o que eu quero saber é: alguém ai sabe alguma loja que pode ser que tenha isso? já procurei que nem louco e não acho, nem em mercadolivre, só pro 4 portas.

Indiquem nem que seja o nome da loja, ai eu procuro pela net o telefone!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me pergunte porque ainda nao tinha ligado nessa loja! sabia da existencia dela e não tinha ligado :blink:

Liguei la e consta no computador que tem apenas um friso, mas ele tem que checar no estoque pra ver se tem mesmo e vou ligar la mais tarde.

Valeu por me lembrar da loja Rancid!! você pode ter salvo o meu dia, ainda mais que acabei de ligar na funelaria e ele fica pronto amanhã! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
não me pergunte porque ainda nao tinha ligado nessa loja! sabia da existencia dela e não tinha ligado :blink:

Liguei la e consta no computador que tem apenas um friso, mas ele tem que checar no estoque pra ver se tem mesmo e vou ligar la mais tarde.

Valeu por me lembrar da loja Rancid!! você pode ter salvo o meu dia, ainda mais que acabei de ligar na funelaria e ele fica pronto amanhã! hehehe

q fique pronto e bom de novo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a Jocar fica no mesmo quarteirão da minha casa.... se precisar de algo, só gritar!

Compartilhar este post

Link para o post
a Jocar fica no mesmo quarteirão da minha casa.... se precisar de algo, só gritar!

Somos dois Runner!

Compartilhar este post

Link para o post

Jocar !!!!

23 reais 9mts de friso, dai vc mesmo coloca !

www.jocar.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

é...

aqui na Duque de Caixias tem para vender.... e ... sei la...se voçe se interessar... vc pode jogar o preço que vc quiser na nota que eles fazem paraa seguradora te reembolsar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessol, tem na Jocar, mas só tem um e está na loja da av general edgar facó, em pirituba.

Alguém mora perto dessa loja?!

Eles até enviam pra mim, mas tem que ir alguém deles ir levar a peça para a loja responsável pela venda na internet, daí eles tiram foto, cadastram o produto e dai eu compro pela internet pra eles me mandarem. Olha só que frescura....

Compartilhar este post

Link para o post
Pessol, tem na Jocar, mas só tem um e está na loja da av general edgar facó, em pirituba.

Alguém mora perto dessa loja?!

Eles até enviam pra mim, mas tem que ir alguém deles ir levar a peça para a loja responsável pela venda na internet, daí eles tiram foto, cadastram o produto e dai eu compro pela internet pra eles me mandarem. Olha só que frescura....

Opaaa eu moro!

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Vê com o Knox.... ou senão manda eles mandarem pra outra loja deles (eles comumente fazem isso...) que eu vejo lá...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Vê com o Knox.... ou senão manda eles mandarem pra outra loja deles (eles comumente fazem isso...) que eu vejo lá...

Abraço!

Legal Runner... mandei uma mp pro Knox, se não for possivel pra ele ir até a loja, ligo lá e peço pra enviar a peça pra outra loja.

Você mora perto de qual??

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Jocar !!!!

www.jocar.com.br

nada cara, o friso do para-lamas é especifico, com lado certo, frente ou atras e ainda por cima, 2 ou 4 portas.

Custa 121 reais cada... achei um absurdo, mas nao sou eu que vou pagar mesmo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Jocar !!!!

www.jocar.com.br

nada cara, o friso do para-lamas é especifico, com lado certo, frente ou atras e ainda por cima, 2 ou 4 portas.

Custa 121 reais cada... achei um absurdo, mas nao sou eu que vou pagar mesmo! hehehe

Huhahuauhahua...

Eu tmb estou atrás de umas "pecinhas" de acabamento da barca tmb... E já quebrei a cara com os preços... <_<

Lanternas traseiras: 40 reais cada ( São 4 ao todo... )

Friso traseiro com a inscrição "Belina" ( Só teve na versão Ghia ): 120 mangos CADA ( São dois... )

Frisos da versão Ghia ( tem um acabamento metálico de merd@ só... ): 280 mangos...

Logotipo lateral Ghia: 30 conto cada...

Frisos cromados/preto das janelas ( Que são raros de achar ): 500 contos! :pirou:

Faróis dianteiros originais Cibié: 140 cada...

PQP!!! Os detalhes desses carros são de arrancar o fígado com anzol! :(

Mas para quem quer algo inteiro, teremos que estar sujeitos...

Compartilhar este post

Link para o post
Jocar !!!!

www.jocar.com.br

Huhahuauhahua...

Eu tmb estou atrás de umas "pecinhas" de acabamento da barca tmb... E já quebrei a cara com os preços... <_<

Lanternas traseiras: 40 reais cada ( São 4 ao todo... )

Friso traseiro com a inscrição "Belina" ( Só teve na versão Ghia ): 120 mangos CADA ( São dois... )

Frisos da versão Ghia ( tem um acabamento metálico de merd@ só... ): 280 mangos...

Logotipo lateral Ghia: 30 conto cada...

Frisos cromados/preto das janelas ( Que são raros de achar ): 500 contos! :pirou:

Faróis dianteiros originais Cibié: 140 cada...

PQP!!! Os detalhes desses carros são de arrancar o fígado com anzol! :(

Mas para quem quer algo inteiro, teremos que estar sujeitos...

e pior que faz TODA a diferença né Loko?? outra coisa o carro com todos frisos, emblemas, lanternas novas, etc...

Kikker, Davi chabi e Runner, valeu mesmo!! O Knox mora perto dessa Jocar que está o friso, então ele vai buscar la pra mim e mandar por sedex.

Qualquer coisa eu grito.

Busquei o carro hoje no funileiro, semana que vem levo pra colocar o friso. Mas agora descobri que preciso de mais um, aquele que vai na caixa de ar...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... eu moro no mesmo quarteirão da Jocar do Butantã (na Corifeu).

Se precisar, dá um grito ae!

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que preciso de outro friso. liguei na Jocar de Pirituba, onde esta o friso que eu precisava pra ver se tinha este outro friso, o do estribo. Não tinha, talvez tinha um na loja da Lapa. Aproveitei entao e pedi pra enviar o friso pra essa loja da lapa, assim o davi buscava lá pra mim.

Liguei na da Lapa e não tinha o outro friso que eu precisava! rs... mas o Davi vai buscar lá o do para-lamas pra mim amanhã, se der...

Então agradeço aqui o Knox por se prontificar à ir la buscar esse friso pra mim em Pirituba, valeu mesmo!! E o Davi, por agora ele ter que ir la buscar na da Lapa, hehehe... valeu manco!!

Se não fosse essa galera aqui eu tava perdido... ia ficar um mes até conseguir o friso!

Mas agora descobri que preciso de mais um... e toca eu correr atras de outra loja...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...