Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ledmiotto

Lojas Na Net No Canada/nova Zelandia

Recommended Posts

Pessoal, um amigo meu está no Canada e um outro está na Nova Zelandia, alguem conhece alguma loja q tenha coisinhas boas pra trazer pra cá ???

num acho nada no google......

obrigado

Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, um amigo meu está no Canada e um outro está na Nova Zelandia, alguem conhece alguma loja q tenha coisinhas boas pra trazer pra cá ???

obrigado

Abraçossss

já morei no Canadá e lá num tinha muita coisa não. Grande parte das lojas americanas entregam lá.....então compensa comprar online nos EUA e mandar pra la.

a maior loja de eletrônicos que conheço é esta: http://www.futureshop.ca

ah.... lá tbm tem várias radioshack e circuitcity

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver nenhum imposto absurdo para produtos comprados no USA, é só fazer a festa no eBay!

Compartilhar este post

Link para o post
Se não tiver nenhum imposto absurdo para produtos comprados no USA, é só fazer a festa no eBay!

Tem muitas lojas boas aki sim, eh soh saber procurar, nada de future shop e best buy.

Mas com relaçao a preço, as lojas dos EUA ainda ganham, eu comprei minhas coisas pela net(cardomain e woofersetc) e entregaram aki na boa, o frete eh barato.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm

mto bom isso, acho q vou juntar uma grana mesmo e comprar as coisas nos EUA mesmo !!!

Valeu pelas dicas pessoal, quais lojas tirando as q o marcos citou q entregam no canada ???

alguem sabe ???

obrigado

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada aki http://www.caraudio.com/

Eu comprei o kit mb quart no cardomain e o amplificador no woofersetc, correu tudo bem, e quase todas as lojas entregam aki no canada.

Vc tem que saber o que vc quer comprar, ai vai pesquisando nos sites online e tb da pra ver o preço nas lojas aki, as vezes compensa aki, eu comprei um infinity kappa perfect 10.1 na future shop por 99 dolares, se fosse comprar fora ia sair muito mais, pq ia ter frete + imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Abraçossss

já morei no Canadá e lá num tinha muita coisa não. Grande parte das lojas americanas entregam lá.....então compensa comprar online nos EUA e mandar pra la.

a maior loja de eletrônicos que conheço é esta: http://www.futureshop.ca

ah.... lá tbm tem várias radioshack e circuitcity

aonde vc morou no Canada ?

tmb tem a Absound

www.absound.ca

Compartilhar este post

Link para o post
Hummmm

mto bom isso, acho q vou juntar uma grana mesmo e comprar as coisas nos EUA mesmo !!!

Valeu pelas dicas pessoal, quais lojas tirando as q o marcos citou q entregam no canada ???

alguem sabe ???

obrigado

abraçosss

Se ainda interessar, tem a loja aonde comprei todo meu equipamento...

Sound Advice é muito boa... otimos preços e grande variedade de produtos...

http://www.tweeter.com/category/index.jsp?...egoryId=1124288

Espero poder ajudar..

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...