Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Fuscas Hot Rod!

Recommended Posts

Novidade no BR? +ou- hehhe

Já vi um hot

fuscahotlx9.th.jpg

Não era a coisa mais bonita do mundo mas era legalzinho hehe vo v se cato foto da traseira dele

Tramanda Beach....uhauhauhauhuha!!!!O fusca não me agrado muito!!esse verão passado tinha encontro de Omega entre outros carros..nesse mesmo lugar ai!!

uhummmm

esse encontro ae foi organizado pelo pai d um amigo meu... por isso q eu fui eles me falaram q detarde tinha chegado um hot muito bala e eu durmindo em casa hauhauahuahahu

Gaston claro q naum da pra compara mas soh pra dizer q ja tentaram algo do tipo no br hauhauahuauhahuh

to começando a colocar um fusca nesse estilo nas minhas escolhas d qual carro pegar hehe...

pega um fusca 80 por ae q esteje com o motor todo fudido e com a lata boa e faz isso ae hehe pra arruma o motor é barato 1600 um completo meu coroa falo... o q gastaria mais é a pintura eu acho... o fo** seria anda com um desses no dia-dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um hot

fuscahotlx9.th.jpg

Não era a coisa mais bonita do mundo mas era legalzinho hehe vo v se cato foto da traseira dele

Tramanda Beach....uhauhauhauhuha!!!!O fusca não me agrado muito!!esse verão passado tinha encontro de Omega entre outros carros..nesse mesmo lugar ai!!

uhummmm

esse encontro ae foi organizado pelo pai d um amigo meu... por isso q eu fui eles me falaram q detarde tinha chegado um hot muito bala e eu durmindo em casa hauhauahuahahu

Gaston claro q naum da pra compara mas soh pra dizer q ja tentaram algo do tipo no br hauhauahuauhahuh

to começando a colocar um fusca nesse estilo nas minhas escolhas d qual carro pegar hehe...

pega um fusca 80 por ae q esteje com o motor todo fudido e com a lata boa e faz isso ae hehe pra arruma o motor é barato 1600 um completo meu coroa falo... o q gastaria mais é a pintura eu acho... o fo** seria anda com um desses no dia-dia

duvido que você consigo fazer os docs dele... acho que pelas leis brasileiras, carro tem que ter para-lamas, nao pode ficar assim com as rodas expostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um hot

fuscahotlx9.th.jpg

uhummmm

duvido que você consigo fazer os docs dele... acho que pelas leis brasileiras, carro tem que ter para-lamas, nao pode ficar assim com as rodas expostas.

mer** d brasil hehehehe...

Pow q q tem o cara anda sem paralama sem nada? se eu vejo fusca caindo pro lado sem freio sem luz e nao da nada... :pirou:

Se eu conseguise faze os doc ae sim a ideia ia sai da mente hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos da versão brasileira:

26_hiboost_antigos_saomarcos.JPG

27_hiboost_antigos_saomarcos.JPG

Vou dizer prá vcs que realmente comparando com os gringos a gente percebe que pode ser melhor; mas mesmo assim eu vi esse carro ao vivo ano passado... e fiquei de boca aberta.... gostei mesmo do fusca, acho que ao vivo o impacto é maior... é meio supreendente ver um fusca com esse tipo de personalidade.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

no programa do gugu domingo apareceu um assim. la no rio de janeiro

so que estava sem paralamas mesmo. e inves de conversivel ele nao tinha nenhum vidro mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais fotos da versão brasileira:

Vou dizer prá vcs que realmente comparando com os gringos a gente percebe que pode ser melhor; mas mesmo assim eu vi esse carro ao vivo ano passado... e fiquei de boca aberta.... gostei mesmo do fusca, acho que ao vivo o impacto é maior... é meio supreendente ver um fusca com esse tipo de personalidade.

valeu

também nao achei tosco não vendo pelas fotos. foi feito um serviço legal no carro.

Acho que só faltou o cara que fez ele se aprofundar mais nos hots e sua cultura. Se é que a intenção foi essa...

Mas pelo trato que ele deu aí, daria pra deixar com cara de gringo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...