Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gleisson

Rodas Para Meu Gol Giii, Aro 16!

Recommended Posts

Postado em

Aê, galera!

Vou colocar nessa semana umas rodas aro 16 no meu Gol, os pneus já foram comprados (195/45 R 16). Agora só falta escolher as rodas.

Como não encontrei muitas opções para este aro, estou pendendo para o lado da Scorro S171. O que vocês acham?

Se tiverem algumas fotos com este aro, poste aí, por favor!!!

:legal:

Postado em
Aê, galera!

Vou colocar nessa semana umas rodas aro 16 no meu Gol, os pneus já foram comprados (195/45 R 16). Agora só falta escolher as rodas.

Como não encontrei muitas opções para este aro, estou pendendo para o lado da Scorro S171. O que vocês acham?

Se tiverem algumas fotos com este aro, poste aí, por favor!!!

como eu sempre digo e naum canso de dizer...na minha opiniaum...aro 16...tem q ser da linha original da montadora certo??!!

eu iria de:

passat vr6

golf gti...ja tive e fica mto bom...

Postado em

Poxa, cara!

Eu não me amarro muito nesse modelo da VW. Acabei de ver a Winner 5 da Mangels, ela é bem mais bonita que a 171 da Scorro, porém, sai por quase R$ 400,00 a mais.

Tõ na procura ainda!

Postado em

Bom galera! As minhas molas da CangooRun chegaram hoje, eu as comprei no site da Wolloko, e para aqueles estão em dúvida se vale a pena ou não comprar lá, eu aconselho.

Agora só falta mesmo são as rodas, que acho que serão mesmo a S171.

Se alguém tiver outras fotos de gol com rodas esportivas para me auxiliarem na minha escolha seria massa. Ah! Tem um amigo meu que está querendo colocar essas mesmas rodas em um Peugeot 206 1.6 será que fica legal. Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...