Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Ae, Saímos Na 4 Rodas!

Recommended Posts

Cheguei no meu barbeiro ontem e ele fala assim pra mim: "Ae Guilherme, ta ficando famoso heim?"

Eu não entendi picas alguma, ai ele veio me mostrar a reportagem da quatro rodas. Detalhe que assino e tenho a revista em casa, mas ainda nao tinha visto!!!

O Boss tinha me falado que os caras da revista viriam atras pra tirar foto minha, pq o texto que escrevi aquela vez sobre experiencia de compra e venda de carro pela internet, aqui no fórum, tinha sido um dos escolhidos pra aparecer na revista.

Ninguém me procurou mas saiu la, sem foto mesmo!

Pra quem quiser conferir, Quatro Rodas do mês de Março, que tem o Palio novo verde na capa, páginas 128 e 129. Se alguém tiver como tirar foto pra postar aqui, ficarei agradecido, porque to em Piracicaba e esqueci de trazer a revista...

Saiu meu nome, o do Boss, do Tales e mais duas pessoas que não sei se é daqui do fórum, porque nao reconheci pelo nome!

Não saiu o nome da spportcar, mas só de terem escolhido membros desse fórum pra fazer os relatos e não de tantos outros que existem já é motivo de orgulho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cheguei no meu barbeiro ontem e ele fala assim pra mim: "Ae Guilherme, ta ficando famoso heim?"

Eu não entendi picas alguma, ai ele veio me mostrar a reportagem da quatro rodas. Detalhe que assino e tenho a revista em casa, mas ainda nao tinha visto!!!

O Boss tinha me falado que os caras da revista viriam atras pra tirar foto minha, pq o texto que escrevi aquela vez sobre experiencia de compra e venda de carro pela internet, aqui no fórum, tinha sido um dos escolhidos pra aparecer na revista.

Pra quem quiser conferir, Quatro Rodas do mês de Março, que tem o Palio novo verde na capa, páginas 128 e 129. Se alguém tiver como tirar foto pra postar aqui, ficarei agradecido, porque to em Piracicaba e esqueci de trazer a revista...

Saiu meu nome, o do Boss, do Tales e mais duas pessoas que não sei se é daqui do fórum, porque nao reconheci pelo nome!

Não saiu o nome da spportcar, mas só de terem escolhido membros desse fórum pra fazer os relatos e não de tantos outros que existem já é motivo de orgulho ;)

putzzz

minha 4 rodas fico em casa... qria ver essa...

Parabens aew mancos....

pdiam scannear a revista e postar aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu o nome da spportcar, mas só de terem escolhido membros desse fórum pra fazer os relatos e não de tantos outros que existem já é motivo de orgulho  ;)

putzzz

minha 4 rodas fico em casa... qria ver essa...

Parabens aew mancos....

pdiam scannear a revista e postar aqui....

tá aqui:

digitalizar0002xq1.jpg

digitalizar0001je9.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha visto e ja tinha falado com o BOSS (q pra variar, dos 3 é o unico q se F0DEU na compra, né?)

mas fazer o q ? tem males q vem para o BEM....

Ae, galera da SCBR nas revistas hauahua

PS: qual é o nome do PISTOL?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha visto e ja tinha falado com o BOSS (q pra variar, dos 3 é o unico q se F0DEU na compra, né?)

Guilherme Xicara (pires) Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha visto, mais esqueci de comentar comos viadinhos !!!

Legal pacas !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah... ele q vendeu o FUSCA?

e o Tales? não achei o nome deve... ele falou o q na reportagem...

qdo li, tava falando do 306 com problemas.... na hora, me veio o BOSS na cabeça, logo abaixo tava escrito:

DIz o fotografo Bruno Guerreiro de Sto André.... kkk casquei de tanto rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah... ele q vendeu o FUSCA?

e o Tales? não achei o nome deve... ele falou o q na reportagem...

qdo li, tava falando do 306 com problemas.... na hora, me veio o BOSS na cabeça, logo abaixo tava escrito:

DIz o fotografo Bruno Guerreiro de Sto André.... kkk casquei de tanto rir...

Mas esse coxinha é uma piada mesmo! Killer maldito

Piolho, o nome do tales ta ali no primeiro paragrafo da segunda pagina. Na foto que o h4nds postou da pra ver.

Devia ter escrito que tinha vendido o Fusca pra um cara da minha comunidade - spportcarbr.net hehehehe

O Boss ta mais zicado que eu, e olha que a minha zica é braba heim!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...