Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Urgente! Preciso De Um Amplificador

Recommended Posts

Estou precisando urgente de um amplificador para poder terminar a montagem do meu som. Estou a procura mas não acho um que case com a impedância dos meus alto falantes, liguei-os em paralelo deixando a impedância em 4Ohms. Mas não sei que amplificador escolher que tenha uma potência um pouco além dos 700W rms em 4Ohms que meus woofers trabalham.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser um custo mais baixo e casando direitinho com sua potência, vai de T700, embora seja indicado usar mais potencia que os falantes, então se tiver bala na agulha, vai de SD1000 ou T1000

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
T1000 -- 1000rms at 12,6 volts

4ohms

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Se quiser um custo mais baixo e casando direitinho com sua potência, vai de T700, embora seja indicado usar mais potencia que os falantes, então se tiver bala na agulha, vai de SD1000 ou T1000

Abraços.

Bruno Rocha

onde vc viu que amplificador deve possuir maior potencia que os sub? nao estari jogando dinheiro fora ao comprar algo que nao ira ultilizar por completo? acredito que estas praticas sejam mais indicadas para competicoes onde o tempo que o som fica ligado é tao pouco que nao chega a agredir a vida util do altofalante.

opiniao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Bruno Rocha

onde vc viu que amplificador deve possuir maior potencia que os sub? nao estari jogando dinheiro fora ao comprar algo que nao ira ultilizar por completo? acredito que estas praticas sejam mais indicadas para competicoes onde o tempo que o som fica ligado é tao pouco que nao chega a agredir a vida util do altofalante.

opiniao pessoal

filhote

dá uma breve lida em http://www.studior.com.br/ampxfal.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Bruno Rocha

opiniao pessoal

É mais fácil vc acabar com a vida útil do seu falante com pontencia menor. Da uma pesquisada no forum q vc vai ver o pq.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria totalmente contra o que foi dito !

pegaria um modulo AB ...

pra woofer acho legal um AB viu ... Digital é legal , mas num sei ...

Minha opnião só !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...