Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melão

Aquarius Ou Corzus?

Recommended Posts

e ai galera, blz?? to pensano em troca meu extreme de 15" por um de 12", na intenção de preserva melhor o espaço na mala, e gostaria da ajuda de vocês, qual ampli vai tocar melhor ele...um corzus 2004, quem diz fornecer 400rms no bridge em 4ohms, ou um aquarius pile drive 4.1, quem fornece 550 rms @ 2ohms e 300rms em 4ohms??? qual dos 2 tocaria melhor??? alguem ja viu esses corzus, minha duvida é mais por nunca ter ouvido o corzus tocar, ja ouvi extreme num bridge do pile e gostei muito, msm naum tocando tudo...e ai galera, daum uma força aew...flw

EDIT: quero um ampli soh pra todo sistema, no bridge liga o extreme, visando um gravin de responsa, e nos outros 2 canais tocar o estereo....se alguem ai quiser dar dica, fiquem avontade...aiuhuiahha...flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera, blz?? to pensano em troca meu extreme de 15" por um de 12", na intenção de preserva melhor o espaço na mala, e gostaria da ajuda de vocês, qual ampli vai tocar melhor ele...um corzus 2004, quem diz fornecer 400rms no bridge em 4ohms, ou um aquarius pile drive 4.1, quem fornece 550 rms @ 2ohms e 300rms em 4ohms??? qual dos 2 tocaria melhor??? alguem ja viu esses corzus, minha duvida é mais por nunca ter ouvido o corzus tocar, ja ouvi extreme num bridge do pile e gostei muito, msm naum tocando tudo...e ai galera, daum uma força aew...flw

EDIT: quero um ampli soh pra todo sistema, no bridge liga o extreme, visando um gravin de responsa, e nos outros 2 canais tocar o estereo....se alguem ai quiser dar dica, fiquem avontade...aiuhuiahha...flw

ôpa, eu tenho quase o mesmo sistema que vc. Um Extreme de 12" e uso um aquarius, só que o 2813. Ele está mandando 680RMS de acordo com o manual, pois o PileDriver 2813 faz bridge em 2Ohms para a potência máxima. É um excelente amplificador e eu nunca colocaria o 2004 apesar de utilizar ele no meu antigo set para umpurrar 4 de 8", 4 cornetas e 2 ST. Na minha opinião, ele esquenta demais, e energia perdida na forma de calor, é energia perdida.

Aquarius sem pensar duas vezes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

melao sinceramente eu nao colocaria nenhum dos dois, sao amplificadores de regular qualidade. ja que possui um execelente sub, deveria buscar um amplificador tb de excelente qualidade, sugiro o spx666 wharf (6oorms), nao sei se cabe no teu orcamento póis ele é bem carinho(800r$)

Compartilhar este post

Link para o post

ôpa, eu tenho quase o mesmo sistema que vc. Um Extreme de 12" e uso um aquarius, só que o 2813. Ele está mandando 680RMS de acordo com o manual, pois o PileDriver 2813 faz bridge em 2Ohms para a potência máxima. É um excelente amplificador e eu nunca colocaria o 2004 apesar de utilizar ele no meu antigo set para umpurrar 4 de 8", 4 cornetas e 2 ST. Na minha opinião, ele esquenta demais, e energia perdida na forma de calor, é energia perdida.

Aquarius sem pensar duas vezes :legal:

intuam, iria de pile velho??? ja vi pile tocando extreme em 4ohms no bridge...tava muito agradavel...e tbm dava pra ouvi mais ou menos quando virava a quadra...aiuhaiuhiuah...flw

Compartilhar este post

Link para o post
melao sinceramente eu nao colocaria nenhum dos dois, sao amplificadores de regular qualidade. ja que possui um execelente sub, deveria buscar um amplificador tb de excelente qualidade, sugiro o spx666 wharf (6oorms), nao sei se cabe no teu orcamento póis ele é bem carinho(800r$)

caberia sim no orçamento mano...mais naum quero usar 2 amplis no sistema...quero um sistema com um amplificador soh...pra sub e esterio....o que me dizem do punch 800.4??? 400rms @ 4ohms no bridge...ja empurra legalzin o extreme naum????

Compartilhar este post

Link para o post

melao como é que tu vai fazer para por apenas um amplificador? pq o amplificador que vc procura devera ter 4 canais certo!? entao teria que ser um amplificador que trabalha-se bem tanto no estereo como no grave,certo!?seria 1 canal para cada stereo e os 2 outros em brigde para o sub, certo!?e o canal em brigde teria que dar um potencia iqual ou pouco inferior a 650rms(potencia do sub), certo!?

este amplificador existe?????

sugiro um amplificador para o sub e um para o stereo, melhor qualidade e melhor aproveitamento dos equipamentos.

este estereo o qual se refere é o q? tweeter, kit componente...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...