Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Kbsom

Falantes Baratos Para Diy

Recommended Posts

Ae galera

pra nós dyers: conheci um cara que vende midbass importados e tweeters.

o site é esse:

http://aljcf.fotos.uol.com.br/altofalantes...l?currentPage=7

o cara tem uns modelos bem legais.Tem tbm um belo tweeter de seda da gambim.

Algumas caixas montadas por ele em http://aljcf.fotos.uol.com.br/loudspeakers

o cara é gente fina.é só mandar email pra ele que ele atende vocês.Os mids tem preço medio de 40 pila.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Bom alertar o fato que esse cara , NÃO faz os falantes que vende , ele compra e REVENDE ...

E eu já achei esses falantes pra vender aqui em SP por 35/40% mais barato que o que ele vende na net ...

Eu respeito as vendas dele , pois ele tem que ganhar o dele , não vai ficar fazendo isso só pra se divertir certo ???

Mas é bom , sempre alertar , que ele não é o MAGO dos falantes diferentes certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma iniciativa legal para as pessoas que moram nos extremos do país e não tem acesso a estes drivers de reposição. Só acho que seria mais interessante se ele levantasse todos os parâmetros necessários para a confecção da caixa acústica. Se eu tivesse dinheiro para isso levava metade das coisas que já encontrei em algumas eletrônicas por aqui para descobrir coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte desses falantes estão disponíveis numa única loja da santa ifigenia (inclusive aquela aberração com 2 conjuntos magnéticos, que tem vocação para central slim).

Já testei alguns na hora, uns prestam, outros não... Mas é uma alternativa viável para testes que as vezes surpreendem!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande parte desses falantes estão disponíveis numa única loja da santa ifigenia (inclusive aquela aberração com 2 conjuntos magnéticos, que tem vocação para central slim).

Já testei alguns na hora, uns prestam, outros não... Mas é uma alternativa viável para testes que as vezes surpreendem!

Working Man

Não falei que os mid's eram grandes coisas.Estão muito aquem de um Akron por exemplo.Mas são falantinhos relativamente baratos para pequenas experiencias.Se o cara não tá muito preocupado, poderia fazer 2 MTM em configuração D'Apolito, com um custo bem baixo e bom resultado.Eu mesmo estou interessado em 2 mid's daqueles grafites e 2 tweeters de seda da gambim

Compartilhar este post

Link para o post
é Bom alertar o fato que esse cara , NÃO faz os falantes que vende , ele compra e REVENDE ...

E eu já achei esses falantes pra vender aqui em SP por 35/40% mais barato que o que ele vende na net ...

Eu respeito as vendas dele , pois ele tem que ganhar o dele , não vai ficar fazendo isso só pra se divertir certo ???

Mas é bom , sempre alertar , que ele não é o MAGO dos falantes diferentes certo ?

Aqui em HELLCIFE esses autos tb sao baratinhos...

tem uns pioneer de 6" por R$ 20,00 a unidade

Sony do cone branco tb a 20 a unidade...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...