Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igormiranda

1º Encontro Autosom Em JoÃo Pessoa

Recommended Posts

to doido pra ver qual toca mais !! se eh o trio com os Over do iggormiranda ou o trio com os Snakes do Warezon !!! :mac1

:legal:

a briga é boa em :legal:

Acho q essa comparação não vai ser possivel!!!

Warezon teve pro com a 2ND e eu com meus over rsrs

+ num é fugindo não.... se der ....

iggor!!! u q q teve com seus overs ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
to doido pra ver qual toca mais !! se eh o trio com os Over do iggormiranda ou o trio com os Snakes do Warezon !!! :mac1

:legal:

a briga é boa em :legal:

Acho q essa comparação não vai ser possivel!!!

Warezon teve pro com a 2ND e eu com meus over rsrs

+ num é fugindo não.... se der ....

iggor!!! u q q teve com seus overs ??

Se nao me engano...o nivel de alcool no sangue subiu, o volume tb..e o cone rasgou por excesso de excursao. hehehehe

Vi um post dele dizendo q tinha rasgado na borda os cones de alguns sub800 dele.

Té +

Compartilhar este post

Link para o post

Naõ sei se é azar ou eu q estou surdo mesmo, rsrs, + de uns dias pra cá só tenho tido pro com meu som , depois no carnaval rasguei a suspensão de 3 falantes e resolvi trocar só a suspensão. pra não ficar diferente troquei dos 4. Agora percebi q a suspensão fez com q o falante não respondesse do mesmo jeito, e no final elas ficaram moles d+ deixando o cone muito solto. finalizando não ta o mesmo som, causando inclusive o rompimento de um cordoalho. Só resta usar os novos reparos q tenho aki + não tenho tempo de trocar até o encontro. Vai assim mesmo!!! + estaremos lá !!

Compartilhar este post

Link para o post
Naõ sei se é azar ou eu q estou surdo mesmo, rsrs, + de uns dias pra cá só tenho tido pro com meu som , depois no carnaval rasguei a suspensão de 3 falantes e resolvi trocar só a suspensão. pra não ficar diferente troquei dos 4. Agora percebi q a suspensão fez com q o falante não respondesse do mesmo jeito, e no final elas ficaram moles d+ deixando o cone muito solto. finalizando não ta o mesmo som, causando inclusive o rompimento de um cordoalho. Só resta usar os novos reparos q tenho aki + não tenho tempo de trocar até o encontro. Vai assim mesmo!!! + estaremos lá !!

pow.. aew eh bronca !!

Compartilhar este post

Link para o post
Só estou esperando a resposta de Marcelo....

Se ele for mesmo, estarei ai participando do encontro. ;)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Warezonn fudeu novamente a 2ND, carai, semana passada o bixo tava animado pq tinha chegado as peças para ela voltar para o carro.

Grande Silvio,

Da outra vez queimou a fonte da 2nd, agora ainda não sei o que foi, mas acendeu a luz amarela do módulo, o que indica que, ou queimou o canal ou o fusível interno, se for mesmo isso, o concerto vai sair rápido e até o dia do encontro estarei preparado.

Abraço

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal que falou sobre só dar maxo:

Eu vou me esforçar.. levar umas 5 muié, agora vamos contribuir tbm porq se não realmente fica uma coisa feia... Pra quem pedius os profile do orkut aqui vai:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1559...173448344202644

aqui um video do meu sonzim

vamo lah, vai ser cachaça até umas hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

i aew.. galera !! falando em cana !!

me veio a duvida !!

u q vo6 mais gostam de beber !?

pra mim o melhor eh wisk e amarula !

Compartilhar este post

Link para o post
i aew.. galera !! falando em cana !!

me veio a duvida !!

u q vo6 mais gostam de beber !?

pra mim o melhor eh wisk e amarula !

Ron montilla coca e gelo! \0/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou de Coca com gelo mesmo!!!! kkkkk estou sem beber faz muito tempo, + ninguem acredita!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q dizer intao q tu queimou teus Overs sem ter bebido !!!

tu eh fo** msm !!! kkkkkkkkkkkk

:+1 q nao acredita q tu nao bebe !!! tu tem mo cara de cachaceiro po*** !! ahuAHuAHuA

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q dizer intao q tu queimou teus Overs sem ter bebido !!!

tu eh fo** msm !!! kkkkkkkkkkkk

:+1   q nao acredita q tu nao bebe !!! tu tem mo cara de cachaceiro po*** !! ahuAHuAHuA

Ele não bebe e sempre está matando os over a pau, imagina se bebesse, seria um reparo por dia, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei lá tbm..

vai ser muito bom ver as sonzera de jampa..

mas o local vai ser no jacaré mermo?

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...