Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCE

Fotos E Vídeos Do Novo Trio De Natal-rn

Recommended Posts

Nas fotos do carnaval os três sons dos três carros estavam interligados com cabos RCA, a partir do meu.

Mas fotos, agora na praia de tabatinga:

post-27-1172672285.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora os detalhes, do excelente trabalho do pessoal da Carango Equipadora!

(Mutreta, Thiago, Junior, Nilson e Giliarde)

Valeu Galera!

post-27-1172672645.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento muito Top mesmo, na minha opnião só faltaram alguns Leds ou algo para acender a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento showw!!! E os falantes me parecem que estam dando conta do grave!! Só nao gostei da corneteira! Pra mim bastavam apenas uma ou no maximo duas!! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Acabamento showw!!! E os falantes me parecem que estam dando conta do grave!! Só nao gostei da corneteira! Pra mim bastavam apenas uma ou no maximo duas!! Valeu!

Oloco...

2 corneta para 2 sds? Acho que 4 ta perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo grave que estão dando os SDS, se tivesse só com 2 cornetas ninguém escutaria voz nenhuma.

Pelo que sei seriam 2 cornetas se eu tivesse 2 médios, para ajudar nessa frequencia, como não tenho, vou de 4 cornetas para equalizar a voz com os graves.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

show as fotos e videos, qual é a litragem da sua caixa pras de 18?

aahh... combina ai o encontro daki de natal q eu vou montar o meu som pro evento

valeuu

:)

ps: Pirangi ja foi um otimo carnaval =/

heehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo grave que estão dando os SDS, se tivesse só com 2 cornetas ninguém escutaria voz nenhuma.

Pelo que sei seriam 2 cornetas se eu tivesse 2 médios, para ajudar nessa frequencia, como não tenho, vou de 4 cornetas para equalizar a voz com os graves.

Valeu!

Ai dependia da potencia das cornetas e nao da quantidade. Sei lá é minha opinão, nao gosto de frequencias altas, gosto de um Grave bem "presente".

Compartilhar este post

Link para o post

e ai rodrigo...... bora ver se colocamos esse som pra destruir na competicao e exposicao?

abraço

se lembra de dah o toke lah na meucarango

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo som mano ta muito show!!!

uma pergunta quantos litros ta essas caixa p os Eros SDS???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo som mano ta muito show!!!

uma pergunta quantos litros ta essas caixa p os Eros SDS???

:legal:

Os Eros são SDS 815 (15 polegadas), as caixas tem 104 litros brutos, com dois dutos de 4" x 10cm, os dutos estou trocando por dutos de aluminio.

Segundo os engenheiros da Eros que andei conversando, eles me recomendaram 110 litros brutos com os mesmos dutos, mas não tive espaço para essa litragem, fui de 104 e o resultado foi muito bom mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Ai dependia da potencia das cornetas e nao da quantidade. Sei lá é minha opinão, nao gosto de frequencias altas, gosto de um Grave bem "presente".

Bem eu também gosto de grave assim, e tenho um grave muito forte e presente, e está tudo muito bem casado com todas as freqüencias, nenhuma fica cobrindo uma a outra, só não tenho os médios, mas não coloquei por opção mesmo e porque quero competir em alguns campeonatos e com os médio, até onde sei, eu só poderia participar da categoria livre. Com a minha configuração em algumas competições consigo participar até de 3 categorias. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o som, Parabéns!

Já ouvi SDS de 15" e vi que têm graves muito bons mesmo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

10 cm de ducto?

hum... axo q ta bom mesmo! o meu ta com 20cm e vou cortar, nao to sentindo o som pra longe, a minha caixa tem a mesma litragem da sua! entao vou descidir aumentar os fs diminuindo os ductos, agora nao sei se corto logo pra 10 ou baixo pra 15 so....

Compartilhar este post

Link para o post
10 cm de ducto?

hum... axo q ta bom mesmo! o meu ta com 20cm e vou cortar, nao to sentindo o som pra longe, a minha caixa tem a mesma litragem da sua! entao vou descidir aumentar os fs diminuindo os ductos, agora nao sei se corto logo pra 10 ou baixo pra 15 so....

Eu fui cortando devagar, até achar o ponto ideal. Eu iria de 15cm para começar e se tu tiver como faz três jogos de dutos, de cano mesmo, e vai trocando e vendo a diferença. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...