Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caramujo

Pintura Com Algumas Bolhas

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, comprei um carro 2004 a pintura estava perfeita agora começou aparecer varias mas embora pequeníssimas bolha em certa parte do carro quase imperseptivel

gostaria de saber se teria algum produto para passa ou so pintando de novo.

abraços

Postado em
Olá pessoal, comprei um carro 2004 a pintura estava perfeita agora começou aparecer varias mas embora pequeníssimas bolha em certa parte do carro quase imperseptivel

abraços

bolha pelo q eu sei acho q soh pintando msm eim kra =/

mas estranho um carro 2004 aparecer bolhas, bom, jah vi umas bolhas (no meu carro msm) q depois q estouraram revelaram ferrugem =/

ai fudeu tudo, quando fui ve tinha comido moh pedaçao da porta do carro...

toma cuidado ai cara, nao sei se eh o msm caso neh mas eh bom vc dar uma olhada boa nisso

flw!

Postado em

abraços

bolha pelo q eu sei acho q soh pintando msm eim kra =/

mas estranho um carro 2004 aparecer bolhas, bom, jah vi umas bolhas (no meu carro msm) q depois q estouraram revelaram ferrugem =/

ai fudeu tudo, quando fui ve tinha comido moh pedaçao da porta do carro...

toma cuidado ai cara, nao sei se eh o msm caso neh mas eh bom vc dar uma olhada boa nisso

flw!

Então Drop Dead acho que no local ja foi pintado, sera que não tem um tipo de massa polidora para retirar.

abraço

Postado em

Hum... Tá com cara de retoque feito pra maquiar mesmo...

Normalmente essas bolhas são causadas ou por incompatibilidade de materiais usados na pintura, pela má preparação da superfície, ou então por cabacice mesmo na hora de aplicar o verniz hehe...

Sem ver não da pra ter certeza, mas normalmente não tem muito o que se fazer, só refazendo o serviço mesmo.

Poem a foto pra gente ver. Em alguns casos específicos, lixando e polindo, da pra melhorar bem... pasmafaute

Postado em
Hum... Tá com cara de retoque feito pra maquiar mesmo...

Normalmente essas bolhas são causadas ou por incompatibilidade de materiais usados na pintura, pela má preparação da superfície, ou então por cabacice mesmo na hora de aplicar o verniz hehe...

Sem ver não da pra ter certeza, mas normalmente não tem muito o que se fazer, só refazendo o serviço mesmo.

Poem a foto pra gente ver. Em alguns casos específicos, lixando e polindo, da pra melhorar bem... pasmafaute

ferrugem meu patrão, eu tbm passei por isso, eles fazem ums retoques pra maquiar o problema, o jeito foi retirar toda a tinta do carro todo fazer a chaparia e pintar o carro todo de novo!!! isso e um problema!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...