Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael-SC

Ajuda! Estou Comprando Meu Sistema.

Recommended Posts

Postado em

Bom. Esta semana devo comprar um golf decidi montar um Som decente.

Meu Setup anterior era: Um pionner 760mp, ligado em um kit 3 vias original do carro e 2 subs E2k, 12 pol. 500W RMS. Cada um deles ligado em um ASE 600.

Bom, Tudo isso ai vai pro pau. Estou vendendo tudo.

A urgencia em escolher os componentes é que tenho uma cunhada na espanha. Ela tem como trazer algumas coisas de la, porem ela volta em 15 DIAS!

Head Unit Esta praticamente definido. Vou pegar o ALPINE 9855R. Encontrei ele por 370 euros. (inf. no site da alpine europa)

Agora falta decidir o amp e o kit. Eu estava de olho em um Kit DLS

Pensei no DLS PS6 A. http://www.type-rsound.com/type-rsound/web...caraudio&id=295

Amp eu pensei no Helix H 400 Espirit, ou no Audison LRX 4.5, disponiveis no mesmo Site.

Se alguem souber de alguma loja em barcelona que venda produtos ou alguma loja eletronica na espanha pode avisar tb.

O SUB E o amp pra ele vai ficar pra depois. no começou vou usar o que tenho, talvez compre um amp usado pra empurrar apenas um E2K.

Obrigado pela atenão de todos! []s!

Postado em

+ Alguns detalhes importantes.

-Pretendo montar os mids nas portas, de preferencia revestilas com manta e construir um anel de madeira pra fixar o falante nela.

-Gostaria Fazer a montagem Bi-amplificada. Este foi o motivo pelo qual escolhi o kit, ja que ele possui os crossovers separados, um para o mid e o outro para o tweeter.

- Se voces souberem de produtos mais baratos e melhores, melhor ainda!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...