Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marquinhus

Qual O Melhor Sub 12'' Para Competição?

Recommended Posts

Antes de mais nada quanto vc tem pra investir nesse projeto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Gostaria de saber qual o melhor projeto á se fazer para ganhar uma competição na categoria sub 12" para dentro do carro?

Se você pretende "gastar" e quer mto grave.. indicaria o Bravox EDX 3000, empurrado por um SD2300 bem alimentado, vai tocar mto, vc naum vai aguentar ficar dentro do carro, ja vi o "garotinho" tocando e bate mtoooo

Abraços

Dennis

Compartilhar este post

Link para o post

Tente ver se consegue algum acordo/patrocínio com a Shocker .... eles costumam projetar falantes específicos pra essa finalidade. Não estou me referindo às linhas da marca que são vendidas diretamente ao público comum.

Compartilhar este post

Link para o post
Tente ver se consegue algum acordo/patrocínio com a Shocker .... eles costumam projetar falantes específicos pra essa finalidade. Não estou me referindo às linhas da marca que são vendidas diretamente ao público comum.

o problema é conseguir falar com o Fabiano da Shocker,antes dele ficar rico eu ia na casa dele comprar subs e trocar idéias,agora preciso comprar 2 subs de 15 pra campeonato e não consigo entrar em contato

acho que é mais facil falar com o lula :vts

trabalhar na linha de produção é uma coisa,atender o público é bem diferente,precisa ter dom

:angry:

acho shocker um sub muito bom mas acho que quando vc compra alguma coisa de alguem não está fazendo um favor pra ela

já fora inúmeros emails e muitas mensagens no msn e nunca mais tive contato,acho que é por esses motivos que os subs da shocker não demonstram interesse da galera

desculpa o desabafo,mas eu não compraria shocker denovo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh sim, lembro até de alguém aqui que não conseguiu acionar a garantia pois não encontrava ninguém pra fazer o contato. Isso é uma falha grande, má vontade pra trabalhar, crime ....

Mas pensando apenas em ter um sub que toque por segundos e dê bastante SPL, só me veio essa marca à cabeça.

Lembro agora tbem que o Rafaelsound é um cara que manja muito, e con certeza deve conseguir montar um falante pra esse fim competitivo. De repente mande uma MP pra ele e bata um papo.

Ou seja, EU não usaria falantes comerciais pra competir em SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...