Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandre_med

Snake X Khromus

Recommended Posts

Ouvi os 2 tbm, numa caxa de 70L nossssaa esses alpha tocam mt mesmo, pensei q era so conversdsa do clevando hehe mas n é naum. os falantes tocam mt mesmo!

e pra dentro como eles se comportam gave redondo ou meio enjoado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi os 2 tbm, numa caxa de 70L nossssaa esses alpha tocam mt mesmo, pensei q era so conversdsa do clevando hehe mas n é naum. os falantes tocam mt mesmo!

powa o meu som ta tocando muito com o 4 skx 815, rosso. mas a litragem ta pouca. vou v a possibilidade de pegar um alphas e um t-6000 q c axa ?.

sera q pra litagem pouca em torno de 80 l o alpha é melhor opção!!?

sei q ambos sao excelentes falantes....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Acredito em marcas novas, mas quando se pode ouvir elas e tirar suas próprias impressões, pois já acreditei em bons comentário aqui no FORUM sobre falantes de fabricantes novos e me dei mal!!!

Uma marca de renome ainda pesa!

- Assinstência técnica em todo Brasil.

- Melhor aceitação no mercado de Usados.

- Maior gama de projetos disponiblizados no mercado.

Tudo bem que marcas novas devem sim ter seu crédito principalmente quando a ouvimos em um bom projeto bem executado, mas É PRECISO OUVIR O NEGÓCIO TOCANDO PARA DEPOIS COMPRAR!!! :mac1

Tinha uma galera grande falando bem dos TOMA por aqui, CADÊ ESSE POVO AGORA???? <_<

Meu amigo, do meu erro eu tirei um ensinamento :

É preciso tirar nossas próprias conclusões!!

Sem desmerecer os Krhumos, tudo bem...

Mas, até lembrando, já pedí várias vezes aqui os parâmetros do Krhomus e não tive resposta não!!! mas deixa pra lá

Voltando, se custam a mesma coisa eu iria de SNAKE !!

Boa sorte no seu projeto!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Acredito em marcas novas, mas quando se pode ouvir elas e tirar suas próprias impressões, pois já acreditei em bons comentário aqui no FORUM sobre falantes de fabricantes novos e me dei mal!!!

Tudo bem que marcas novas devem sim ter seu crédito principalmente quando a ouvimos em um bom projeto bem executado, mas É PRECISO OUVIR O NEGÓCIO TOCANDO PARA DEPOIS COMPRAR!!! :mac1

Tinha uma galera grande falando bem dos TOMA por aqui, CADÊ ESSE POVO AGORA???? <_<

Mas, até lembrando, já pedí várias vezes aqui os parâmetros do Krhomus e não tive resposta não!!! mas deixa pra lá

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
powa o meu som ta tocando muito com o 4 skx 815, rosso. mas a litragem ta pouca. vou v a possibilidade de pegar um alphas e um t-6000 q c axa ?.

Se está tocando muito e a litragem está baixa, então tente corrigir o problema, ajustando a sintonia da caixa pelos dutos, mas se não houver jeito mude de caixa.

Não é pelo fato de ter ouvido falar bem de uma marca que a gente deve correr para mudar.

Lembre-se que cada um tem o seu gosto. O fato de um falante render bem em pequenos volumes é ótimo, ter um bom custo/benfício é ótimo, mas não é só isso que tem de ser levado em consideração.

1 - A caixa com volume menor sobe a Fb, mas aí pode ser que a pessoa goste disso.

2 - Caixas com volumes maiores o Fb desce e se ganha em grave, mas pode ser que o SPL não atinja os objetivos.

Se tiver espaço, prefiro a segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está tocando muito e a litragem está baixa, então tente corrigir o problema, ajustando a sintonia da caixa pelos dutos, mas se não houver jeito mude de caixa.

Não é pelo fato de ter ouvido falar bem de uma marca que a gente deve correr para mudar.

Lembre-se que cada um tem o seu gosto. O fato de um falante render bem em pequenos volumes é ótimo, ter um bom custo/benfício é ótimo, mas não é só isso que tem de ser levado em consideração.

1 - A caixa com volume menor sobe a Fb, mas aí pode ser que a pessoa goste disso.

2 - Caixas com volumes maiores o Fb desce e se ganha em grave, mas pode ser que o SPL não atinja os objetivos.

Se tiver espaço, prefiro a segunda opção.

rpz eu ja comprei os snakes ( mrsmo 100 ter ouvido algum tocar antes. sempre confiei ba opinião da galera do forum e em mim tb kkkkk). o meu som esta bom . pancada que nem nosso amigo warezon descreveu. no peito mesmo.

so tou dizendo q "axo" q as caixas estao pekenas e se nao seria bom por uns khromus sacou? (mas de certeza um t-6000 seria sim melhor. mas vou aguardar o t-4000)...pois poderiam render mais nas caixas ...pois meu espaço foi pouco. qndo comprei meus snakes paguei até mais barato que os kkhromus.

amigo onde c mora aqui em sao luis? se fosse possivel mostraria o som pra vc as caixas e vc daria uma opinião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, a gente pode combinar sim e daí fica mais fácil a gente definir, porque aí serão 02 pessoas ao invés de uma só, o que você já tem e o que precisa fazer para atender o que você deseja.

Não necessariamente precisará mudar de falantes. Certo?

:legal: Era mais ou menos isso que eu queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Bom, entrei em contato com a fábrica hj, falei com o dono e ele me garantiu que em breve terá todos os parametros e mais 14 produtos em linha. A demora está sendo por causa da ampliação da fábrica, que inclui uma camara anecoica.

Os parametros já foram levantados varias vezes, mas sempre com discrepancia altas, por isso esse investimento, pra tudo ser feito lá.

Quando tiver com tudos os dados passo em primeira mão pra galera do fórum

Qualquer dúvida só entrar em contato.

Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...