Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MeTaL_WaR

4x15" E 8"x15 ?

Recommended Posts

Bom pessoal, to precisando de ajuda pra monta meu trio...

Atualmente to com 2 15Pw3 selenium, 2 Street de 15", e 4 Drivers (2 DB 3000 e 2 D-250x) e um STX-84.

Estou "pensando" em comprar um T-700 para cada par de 15". e tenho um modulo de 480rms para a parte Stereo...

Só que me bateu uma doidera e pensei na possibilidade de no "próximo ano" colocar mais 2 15Pw3 e mais 2 Street de 15", fechando com 8 de 15".

Para empurrar 4 falantes acho que a melhor opção seria 2 T1600 ?

E os 4 Street com os 4 15Pw3 ficariam show ??? Alguém já viu esta configuração ou alguma parecida ?

Estou querendo pegar 2 T-1600 no lugar dos 2 T-700 para que futuramente não precise mecher nos módulos caso eu aumente os 4 para 8 de 15".

Poderiam me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida, sendo q a minha é entre 04 snake SLX de 15" x 08 Street de 15", vou ficar só curiando para vê as opniões aí [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Espãço não é problema porque minha caçamba é praticamente o tamanho da f-1000, como já tenho esses falantes, não posso mudar as configurações senão vai me da muito trabalho, e os 15pw3 tão na caixa ainda... hehehe...

Sugestões ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pros 8 Street um SD ou t-2500 da conta ? Ou seria melhor algum outro maior ???

E qual a diferença dos meus 15Pw3 para estes 2 550w12 da over ? Não conheço nada sobre médio grave... Grato

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...