Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

O Que Trazer Da Inglaterra?

Recommended Posts

Pessoal,

Tá pintando uma oportunidade de ir pra terra dos Beatles!

Gostaria de aproveitar e fazer um upgrade no meu sistema! Já q ele tá desmontado esperando meu carro sair da oficina!!

A princípio não pensa em trocar o player q é um Alpine IVA D900. Acho q tá de bom tamanho!!

Meu kit é um Mb quart linha Reference e o Ampli é um Nakamichi.

O q vcs recomendam q eu faça? É possível trazer algo bom ou q valha a pena trocar do q eu tenha e q custe até estourando uns 1000 reais??? Qto menos melhor!!rs

Alguém tem indicação de loja ou lugar pra comprar os equips?? (ainda num sei q cidade eu vou, mas qdo souber, coloco aqui!)

valew pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew mano! Mas num achei nada de som voltado p hi fi nesse site!! :(

E aí pessoa, ninguém pode me ajudar!! Queria a opinião do pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano o vendedor do eBay que vende aquele tão aclamado mid da B&W de kevlar é de lá. Acredito que dê para comprar o par por menos de R$200.

Compartilhar este post

Link para o post

vai em site de fabricante Hi-End e procura saber se tem distribuidor por lá....

eu procurei focal e num encontrei....tenta outros.....DLS, Morel e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Na europa acho que tem aqueles kits da rainbow que a galera aqui do forum ando comentando um tempo atras.

Parece que tem uns reviews que falam bem deles mas acho que ninguem aqui testou ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio Tiba, 550 libras é fo** hein!rsrsrs!! Num sei exatamente qto tá a libra, mas passa de 2000 reais, né?

Valew pelas dicas!! Mas gostaria tb de ter opiniões com relação ao projeto.

O q vcs fariam no meu lugar, trocariam o kit ou o ampli??? Pelo q eu vejo, é mais difícil arrumar ampli bom do q kit aqui no Brasil, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

549.99 Euros = 1 503.7056 Brazil real

Eu acho o amp mais importante que o transdutor em si, até mesmo pela facilidade de trazer bons falantes via us (madisound) a preços "justos". Amps são mais pesados e todo aquele bla bla bla :)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, valew pelos links!! Esse tal de Ultima car audio tem coisa pra kct! O duro é q eu não conheço as marcas!! Pelo q eu vi, ele tem mta coisa pra SPL lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Inpendente do preço, vc conhece esse ampli Tiba??

É bão mesmo?? Pq caro ele é!!rsrsrs!!valew

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...