Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Donato

Trio P/ Golf Iv

Recommended Posts

Falando em bateria de 150 a 200A quanto ta saindo uma ? A Moura é a melhor ? To precisando compra uma mais tor perdido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em bateria de 150 a 200A quanto ta saindo uma ? A Moura é a melhor ? To precisando compra uma mais tor perdido...

Dependendo da marca a variação de preço é muito grande as mouras sempre têm um preço maior, mais já usei e aprovo muito boa mesmo! Acho q vale muito o investimento nelas. Acho q uma moura de 150A tá por uns R$400,00, depende muito da região.

Compartilhar este post

Link para o post
Dependendo da marca a variação de preço é muito grande as mouras sempre têm um preço maior, mais já usei e aprovo muito boa mesmo! Acho q vale muito o investimento nelas. Acho q uma moura de 150A tá por uns R$400,00, depende muito da região.

Se eu ligar 2 Street de 15" num T1000 ou 1600

2 15Pw3 num T1000 ou 1600

Uma de 150A da conta dos 2 modulos ???

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu ligar 2 Street de 15" num T1000 ou 1600

2 15Pw3 num T1000 ou 1600

Uma de 150A da conta dos 2 modulos ???

Vc vai usar apenas a de 150A? Se tiver mais uma no cofre de pelo menos 60A no T1000 vai segurar legal e se for os T1.600 tbm mais n vao render tudo o q tem de render, coloca logo uma de 200A e outra no cofre de uns 60A. O problema tbm [e carregar elas? Alternador de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Pickup é das antigas... Alt de 35A... to sem bateria na frente pifou essa semana, to pensando em coloca uma de 70A no cofre, surgiu um alternador de Megane de 98A, só que não sei se da para adaptar nela, tava pensando em um alternador de santana que é garantido que sirva de Aprox. 90A, e minha duvida ficou na bateria pra caçamba, mesmo que eu não use a potência toda do módulo que ficaria nos 600WRMS totais do Street e 500 dos pw3 será que há uma queda no desempenho do T1600 pro T1000 levando em conta a bateria ???

Compartilhar este post

Link para o post
Minha Pickup é das antigas... Alt de 35A... to sem bateria na frente pifou essa semana, to pensando em coloca uma de 70A no cofre, surgiu um alternador de Megane de 98A, só que não sei se da para adaptar nela, tava pensando em um alternador de santana que é garantido que sirva de Aprox. 90A, e minha duvida ficou na bateria pra caçamba, mesmo que eu não use a potência toda do módulo que ficaria nos 600WRMS totais do Street e 500 dos pw3 será que há uma queda no desempenho do T1600 pro T1000 levando em conta a bateria ???

Então, nesse caso usando um alternador de uns 90A + outro de 35A mais bateria de 75A na frente e outra de 150A atrás, da de conta tranqüilo, afinal vc não vai precisar dessa potencia toda para esses falantes, pega logo os T1600 se estiver pensando em fazer um up-grade mais pra frente prq fica logo com sobra, e quando for fazer o up-grade é só vc colocar mais bateria ou uma fonte, ok

Compartilhar este post

Link para o post
Então, nesse caso usando um alternador de uns 90A + outro de 35A mais bateria de 75A na frente e outra de 150A atrás, da de conta tranqüilo, afinal vc não vai precisar dessa potencia toda para esses falantes, pega logo os T1600 se estiver pensando em fazer um up-grade mais pra frente prq fica logo com sobra, e quando for fazer o up-grade é só vc colocar mais bateria ou uma fonte, ok

Era o que eu tava pensando, se futuramente eu dobre os Street ficando com 4 por ampli será que o T-1600 num abre o bico não ???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...