Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCE

Encontro De Som Em Natal-rn !

Recommended Posts

Aí Roberto, espera que iremos marcar algo realmente legal, esse será só pra acertar os detalhes. Sou de Fortaleza(CE) e moro em Natal(RN), vou tentar organizar esse aqui em Natal(RN) e depois um em Fortaleza(CE) Extreme Tunnig Fortaleza.

Quanto ao horário acho que a partir de 21 horas é ótimo!

aaaahhhh, ótimo, vou ficar no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Galera, passei uns dias longe mas tô de volta.

Espero que esteja tudo certinho para a prévia de amanhã, eu estarei lá !!!

Posto Novo Horizonte às 21:00hs.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!!

Galera o encontro é só pra trocar ideia mesmo.

Depois agente faz um pra tomar gelas encutando os trios ou ligando tudo junto. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!!

Galera o encontro é só pra trocar ideia mesmo.

Depois agente faz um pra tomar gelas encutando os trios ou ligando tudo junto. kkkkkkkkkk

ai galera

RUTENIO?

PRESENTE!!!!

estarei lah.......

concerteza hj

vamos todo mundo

3 jah estao confirmado

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá galera, vamos confirmar a presença!

É importante esse primeiro contato para falarmos dos próximos.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro encontro foi legal, mas com uma presença maior da pessoal do Tunnig que do pessoal do Som, mas foi legal mesmo assim para nos conhecermos e etc.

Começamos a conversar e estarei vendo nas próximas duas semanas os detalhes de um evento bem estruturado para juntarmos todos aqui por perto e quem sabe estender isso para os estados vizinhos.

A principio estou sabendo que irá acontecer aqui em Natal-RN um campeonato de Som, Rebaixados, Tunning e Arrancada em Abril/07, quanto eu tiver mais detalhes informo a todos.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro encontro foi legal, mas com uma presença maior da pessoal do Tunnig que do pessoal do Som, mas foi legal mesmo assim para nos conhecermos e etc.

Começamos a conversar e estarei vendo nas próximas duas semanas os detalhes de um evento bem estruturado para juntarmos todos aqui por perto e quem sabe estender isso para os estados vizinhos.

A principio estou sabendo que irá acontecer aqui em Natal-RN um campeonato de Som, Rebaixados, Tunning e Arrancada em Abril/07, quanto eu tiver mais detalhes informo a todos.

Valeu!!!

A data ainda está para confirmar e não vai ter arrancada não.

O encontro foi legal pragente começar a se conhecer pra se reunir melhor.

Conheci Rutenio e RodrigoCE.

A galera do tuning gosta de trio como Rodrigo pode conferir.

Que venham os próximos e que venham mais gente.

Furaram RGS, Marcelo e Rogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!!

A data ainda está para confirmar e não vai ter arrancada não.

O encontro foi legal pragente começar a se conhecer pra se reunir melhor.

Conheci Rutenio e RodrigoCE.

A galera do tuning gosta de trio como Rodrigo pode conferir.

Que venham os próximos e que venham mais gente.

Furaram RGS, Marcelo e Rogue.

Foi mau pela furada.

Esqueci totalmente.

Mas vamos na próxima.

Valeu!

Ass. R O Q U E

Compartilhar este post

Link para o post

Caray omi ontem eu tava de motorista eh fo**!

Vamos marcar um churrasco, eu tomo coca-cola já que parei de beber :vts

Vamos marcar, ai agente curte na paz os trios

Compartilhar este post

Link para o post

ehehhe

vai ser quando esse encontro ???

=// inda nao terminei meu som! mas com certeza estarei la marcando presenca !! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

proxima quarta

vamos todos dinovu.......

marcar lah

vamos aproveitar o encontro do nataltuning, para nao ficar morgado, com pouca gente........ o orario por mim tah bom

sempre depois das 22 toda quarta estarei lah

abraço

e vamos comparecer galera do SOMM

Compartilhar este post

Link para o post

É amanhã (07 de mar), não é??

Espero que vcs não tenham desistido do encontro.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

ROQUE - pelo menos eu, jah sou presença confirmada amanha

a hora que chego eh por volta das 22 oras por causa da minha facul

saiu e vou direto pra lah

chegar lah se tu for te procuro

BORA GALERA MOVIMENTAR

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, eu serei presença certa, 07/03!

Vamos movimentar para ir mais integrantes desta vez!

Vou para o de João Pessoa também que será dia 18/03!

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

vamos marcar um canto po! eu conheço o bar da galinha, perto da coteminas, um pouco depois do fbi antigo, la pode ligar som a vontade, fui sexta pra la, liguei o meu som de 10 da noite ate 5 d amanha, é na beira da pista, a gente podia ir pra la tranquilo!!!!

vejam ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
vamos marcar um canto po! eu conheço o bar da galinha, perto da coteminas, um pouco depois do fbi antigo, la pode ligar som a vontade, fui sexta pra la, liguei o meu som de 10 da noite ate 5 d amanha, é na beira da pista, a gente podia ir pra la tranquilo!!!!

vejam ai!!

tbm acho que seja uma OTIMA ideia, porem inicialmente, precisamos nos conhecer e manter uma certa frequencia nesses encontros da QUARTA junto ao nataltuning, para que possamos conversar pessoalmente e marcar um dia num fds e ir todo mundo pra lah!

abraço

CONFIRMADA PRESENÇA 07/03

Compartilhar este post

Link para o post

vejam ai!!

Rapaz, não sei se foi nesse bar que um cara numa S10 vivia tomando uma com o som (fuderoso!) ligado e certo dia chegaram uns carinhas armados e levou picape com som e tudo. E ainda mandaram o dono descer a caixa na caçamba (pouco pesada!).

Do jeito que eu sou mole (hehehe) tenho medo desses lugares.

Mas se der certo lá, eu vou.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

vejam ai!!

Rapaz, não sei se foi nesse bar que um cara numa S10 vivia tomando uma com o som (fuderoso!) ligado e certo dia chegaram uns carinhas armados e levou picape com som e tudo. E ainda mandaram o dono descer a caixa na caçamba (pouco pesada!).

Valeu!

é... nao sei te dizer, mas foi so uma ideia, quem sabe, algum de nos q tenha granja ou sitio por perto, ne? ai a gente fazia um churrasco e se conhecia! ;) Talvez eu saia hj, ai eu posso ir no encontro, mas o meu som ta desmontando denovo, cmo é q eu faço pra xegar la, numa ruma de gente e perguntar por vcs? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vejam ai!!

Valeu!

é... nao sei te dizer, mas foi so uma ideia, quem sabe, algum de nos q tenha granja ou sitio por perto, ne? ai a gente fazia um churrasco e se conhecia! ;) Talvez eu saia hj, ai eu posso ir no encontro, mas o meu som ta desmontando denovo, cmo é q eu faço pra xegar la, numa ruma de gente e perguntar por vcs? hehehe

Procure por Anderson22, eu. hehehehehe

Sou da organização do nataltuning e conheço já alguns da galera do trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, hoje estarei novamente no Posto Novo Horizonte, e gostaria de acertar detalhes para um encontro da galera do Autosom em Natal.

O local do encontro a ser marcado deve ser o largo do Machadão, lá pode ligar som sem problemas, e é aberto todas as noites, só temos que ver uma data que não tenha outro evento por lá. Falei com o pessoal da secretaria de cultura e desporto e liberaram o lugar para nós.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Meus amigos, hoje estarei novamente no Posto Novo Horizonte, e gostaria de acertar detalhes para um encontro da galera do Autosom em Natal.

O local do encontro a ser marcado deve ser o largo do Machadão, lá pode ligar som sem problemas, e é aberto todas as noites, só temos que ver uma data que não tenha outro evento por lá. Falei com o pessoal da secretaria de cultura e desporto e liberaram o lugar para nós.

[-]

Caro Chará, realmente vc tá de parabéns por estar tentando unir-mos (galera que curte som) para nos conhecer-mos e passar-mos a trocar idéias.

Fui à um encontro do NT e fiquei mais por fora que bunda de índio. Minha sorte é que tinha um conhecido meu (Artur) que ficou conversando comigo.

Na boa, acho que o ideal é combinar-mos um encontro AQUI NO FORUM e ir direto ao Machadão. Mas claro, quem quiser ir ao encontro do NT é atém bom para ir combinando pessoalmente. No meu caso, vou ficar no aguardo do nosso encontro, que tem tudo pra dá certo.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...