Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCE

Encontro De Som Em Natal-rn !

Recommended Posts

Postado em

Estou abrindo esse tópico para tentar marcar um encontro da galera que participa do forúm e dos amigos que gostam de som aqui em Natal-RN.

Os amigos que estiverem interessados podem sugerir locais e datas, eu posso tentar organizar o evento e até mesmo uma cobertura de uma rádio local e etc.

Vamos juntar os participantes do forúm aqui de Natal e os amigos que tem carros com som legal para nos conhecermos e trocarmos idéias.

Só pra deixar claro, o intuito não é fazer um racha de som, mas sim um encontro de trios.

tfelippe você tá convidado meu camarada.

Postado em

Colega,

Deveria ser em um local, onde cada um pudesse ligar seu som por um tempo para ous outros ouvirem um pouco e todo mundo tomar uma de leve!!...rssssss

Sei de um lugar onde podemos ligar o som sem incômodo da polícia!! rss

É perto do centro e é a beira-mar!! :legal:

[]-[]

Vamos ver se a galera se reune mesmo!!

Postado em

Aí galera, com certeza todos terão oportunidade de ligar seu som para todos curtirem, claro que um por vez para não embolar.

Vamos agitar esse tópico para juntarmos bastante gente, e organizarmos um evento bem legal, já falei com um camarada meu da rádio 98 o cara disse que poderia ser em uma das blitz da rádio em fins de semana pelas praias de Natal.

Falei também com alguns amigos de equipadoras como a Luciano Equipadora e a Carango Equipadora eles vão levar os caros show deles.

Fico no aguardo de mais participantes e de mais dicas de locais.

Postado em

Po!!!!!!!!!!

eu vou na hora!!!! é so marcar q eu vou! certeza! vai ser massa!!!

tem o RGS tb, o marcelo q tem um paredao... e outros q frequentam o forum!

seria bacana!!!

:)

Postado em
Po!!!!!!!!!!

seria bacana!!!

ops, tem eu tb.

carrosinha com 4 de 18" e 2 de 15" sou amigo de RGS.

Vamos no Posto Novo horizonte quarta que vem, pois vai rolar o encontro do nataltuning ai agente bate um papo lá e já amadurece a ideia.

Postado em
Po!!!!!!!!!!

seria bacana!!!

ops, tem eu tb.

Vamos no Posto Novo horizonte quarta que vem, pois vai rolar o encontro do nataltuning ai agente bate um papo lá e já amadurece a ideia.

Tá marcado então um primeiro encontro para o posto Novo Horizonte na quarta.

Lá poderemos conversar e marcar algo mais organizado.

Espero que todos compareçam.

Valeu!

Postado em
Po!!!!!!!!!!

seria bacana!!!

ops, tem eu tb.

A que horas vai acontecer o encontro?

Postado em

meu som tah impossibilitado de ir..... montei para o carnaval e o bixo tah mto complicado de ficar ekilibrado com o carro andando....... hehehe

mais pra o posto novo horizonte eh soh falar a hora que eu apareço lah.......

e melhor, levem amigos de vcs ki querem montar som daki de natal, que sou revendendor taramp´s agora......... huauhahuhu jah conhece a galera pessoalmente

abraço

Postado em

quarta eh exatamente, pragente se unir e opinar por um canto que tenha POSSIBILIDADE da galera ligar o som ;)

o_cara : "levem amigos de vcs ki querem montar som daki de natal"

Poxa, poderiam ser "Amigas" né? ahiuahiuahiauh

claro que pode heheheheh............. mas meu interesse em levarem seus amigos, e para mim vender os modulos TARAMP´S eheheheh

se suas amigas quiserem comprar ahuuhauhahu

e ai galera

novo horizonte - quarta feira de que oras? 21? 22?

minha facul acaba de umas 22..... mais eu pego o beco mais cedo.....

vamo marcar as 21? entao? ou eh mto tarde

abraço

Postado em
Sou de Fortaleza-CE, se o encontro for muita gente e prometer eu vou também :vts

roberto, para valer sua viagem, axo melhor vc esperar para ir ao encontro que vai ter, apos agente combinar nessa, pois iremos procurar algum lugar onde possamos liberar nosso som hehehe

mas claro um por vez :P

Postado em

Aí Roberto, espera que iremos marcar algo realmente legal, esse será só pra acertar os detalhes. Sou de Fortaleza(CE) e moro em Natal(RN), vou tentar organizar esse aqui em Natal(RN) e depois um em Fortaleza(CE) Extreme Tunnig Fortaleza.

Quanto ao horário acho que a partir de 21 horas é ótimo!

Postado em

Se der eu apareço por lá, não tenho nenhum som ainda, só o original da GM, mas vou por lá pra conversar e ver idéias sobre projetos pro meu futuro som.. Vo ver se levo um amigo que ta querendo montar um triozim massa num polo..

Vai ser Quarta de que horas? 21:00 mesmo?

Postado em

Gente !! q q vo6 acham da gente amadurecer uma ideia de uma encontro AUTOSOM-NORDESTE ou ate msm AUTOSOM-BRAZIL !!!

???

q q vo6 me dizen !! seria muito interesante ate ver a cara feia um do outro !! e bater um papo todo mundo... !!! q q vo6 acham ??

abraço

Postado em
Se der eu apareço por lá, não tenho nenhum som ainda, só o original da GM, mas vou por lá pra conversar e ver idéias sobre projetos pro meu futuro som.. Vo ver se levo um amigo que ta querendo montar um triozim massa num polo..

Vai ser Quarta de que horas? 21:00 mesmo?

que bom............. 2 caras querendo montar som, vao sim pedro e leve seu amigo.......... vcs vao ter oportunidade de conhecer uns modulos mto fortes que estou fornecendo aki em natal agora e compartilhar a ideia com o pessoal do forum............

e sobre a galera que tah sem som no carro, paciencia pow........ esse encontro no novo horizonte, nem poder ligar som pode...... tem um aviso gigante lah com anuncio, eh soh pra galera se familiarizar msm e tocar o encontro mais pra frente, pq se ficar aki na internet vai ser dificil sair, qm sabe lah num pinta uma granja legal da galera ou algo assim................

mas faço um apelo QUE TAH SEM SOM INSTALADO E PUDER IR vah..... pragente se conhecer e tal.............

e sem se eskecer ki vai ter a EXPOTUNING em abril aki em natal de 12 a 15

abraço

Postado em

Galera, esse encontro deu certo mesmo no dia 23??

Vai ser marcado algum outro antes do encontro maior que taum planejando?? Se sim, deixa pra ser numa quinta ou sexta, que aí to em Natal.

é f... mesmo. Passei 5 anos trabalhando por trás do novo horizonte e ninguem nunca marcou nada de som lá, agora q to longe, a galera que ir pra lá...... sei naum.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...