Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robsonsly

Swiss Audio Swp-125w (12 Pol. / 500wrms)

Recommended Posts

Swiss Audio SWP-125W (12 pol. / 500wrms)

# Potência (RMS): 500 watts

# Impedância: 4 + 4 ohms

# Operacional: 2 ; 4 ou 8 Ohms

# Sensibilidade: 94 dB

# Resposta de Freqüência: 23 a 1 K

# Potência (PMPO): 1000 watts

# Tamanho da Bobina: 12" polegadas

# Material do Cone: Celulose

# Bobina Dupla

# Magneto: 45oz.

# Corpo da Bobina: Aluminio

alguem ja viu esse sub tocando?

toca bem? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swiss Audio SWP-125W (12 pol. / 500wrms)

# Potência (RMS): 500 watts

# Impedância: 4 + 4 ohms

# Operacional: 2 ; 4 ou 8 Ohms

# Sensibilidade: 94 dB

# Resposta de Freqüência: 23 a 1 K

# Potência (PMPO): 1000 watts

# Tamanho da Bobina: 12" polegadas

# Material do Cone: Celulose

# Bobina Dupla

# Magneto: 45oz.

# Corpo da Bobina: Aluminio

alguem ja viu esse sub tocando?

toca bem? :rolleyes:

Cara tu deve ser o 1000º a pergunta desse sub, eu mesmo fui o primeiro...

Vai em pesquisar que tem bastante tópico sobre esse sub...

Vou te adiantando que qdo eu tava interessado o próprio dono da loja recomendo eu ficar com meu nitro pq esse swiss num toca mto não, mas sei la, eu não cheguei a ouvir tocando...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa # Sensibilidade: 94 dB [^]

Comprei um e estou tocando com uma Hurricane HA4.120

Toca muito bem, desce muito, tem um grave muito macio e gostoso de ouvir, poe o 306dvc e o uxp no chinelo...

Ao contrario do que nos outros topicos alguns deduzem, é um ótimo sub no meu ponto de vista, e ótimo custo-beneficio

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa # Sensibilidade: 94 dB [^]

Essa eficiência deve ser a 1m/2,83V.

Bonito ele é mesmo ... infelizmente ainda não pude ouvir. Peguei na mão um da Swiss, todo prata, bonito tbem viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca muito bem, desce muito, tem um grave muito macio e gostoso de ouvir, poe o 306dvc e o uxp no chinelo...

Ao contrario do que nos outros topicos alguns deduzem, é um ótimo sub no meu ponto de vista, e ótimo custo-beneficio

Abs...

Cara, depois que o próprio representante da Swiss em outro fórum falou pra mim "pega um pioneer então, pq tu pode se arrepender, a não ser que tu pegue os modelos mais fortes."

Nem pensei duas vezes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abs...

Cara, depois que o próprio representante da Swiss em outro fórum falou pra mim "pega um pioneer então, pq tu pode se arrepender, a não ser que tu pegue os modelos mais fortes."

Nem pensei duas vezes ;)

Ja tive os Pioneer 306 cara preta e o swiss toca bem mais, mais qualidade e o grave muito mais gostoso de ouvir....

Fui no chute, mesmo lendo a respeito aqui no forum...

Gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Abs...

Nem pensei duas vezes ;)

Ja tive os Pioneer 306 cara preta e o swiss toca bem mais, mais qualidade e o grave muito mais gostoso de ouvir....

Gostei

Po cara tava em duvida se pegava o cara preta ou UXP, agora acho que vo de 2 swiss audio mesmo, hehhee...

Me diz uma coisa, ele toca bem pra fora?? Toca tão bem qto os cara preta?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Abs...

Nem pensei duas vezes ;)

Gostei

Po cara tava em duvida se pegava o cara preta ou UXP, agora acho que vo de 2 swiss audio mesmo, hehhee...

Me diz uma coisa, ele toca bem pra fora?? Toca tão bem qto os cara preta?

Abs

Toca sim, tanto dentro quanto fora, 2 desse fica show... pode ir sem medo

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...