Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadson

Será Que Vale A Pena A Troca?

Recommended Posts

Postado em

Alguem conhece ou já ouviu falar desse Kenwood KDC-X990, é que estava querendo trocar o 889 por este, será que vale a pena? Já sei que os Alpine são bem melhores, mas também são bem mais caros, então minha preferência são os Kenwood, já que dizem que os Pioneer's reforçam muito o grave.

Obrigado.

Nadson

Postado em
Alguem conhece ou já ouviu falar desse Kenwood KDC-X990, é que estava querendo trocar o 889 por este, será que vale a pena? Já sei que os Alpine são bem melhores, mas também são bem mais caros, então minha preferência são os Kenwood, já que dizem que os Pioneer's reforçam muito o grave.

Obrigado.

Nadson

Ele é bemmm parecido com o Kenwood XXV-01D, modelo de ediçao de aniversário da kenwood.

Se for parecido com o XXV-01D, é um bom aparelho, bonito, bom áudio, vários recursos, inclusive to com esse HU (xxv-01d) no meu carro.. um amigo meu ta vendendo um igual...

Pelo custo beneficio considero uma boa escolha...

Abraço

Postado em

Obrigado.

Nadson

Ele é bemmm parecido com o Kenwood XXV-01D, modelo de ediçao de aniversário da kenwood.

Se for parecido com o XXV-01D, é um bom aparelho, bonito, bom áudio, vários recursos, inclusive to com esse HU (xxv-01d) no meu carro.. um amigo meu ta vendendo um igual...

Abraço

Você sabe quanto seu amigo quer e porquê esta vendendo? Ele toca MP3?

Postado em

Obrigado.

Nadson

Abraço

Você sabe quanto seu amigo quer e porquê esta vendendo? Ele toca MP3?

Respondido por MP,

Abraço

Postado em

Obrigado.

Nadson

E aí pessoal vale a pena a troca.

Obrigado.

Nadson

Postado em
E se a troca fosse pelo tão comentado Pioneer DEH-P880PRS, valeria a pena?

Obrigado.

E aí pessoal? Nenhuma opinião?

Me ajudem!!

Obrigado.

Nadson

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...